Vocalista do Molejo interpreta voz de dinossauro em série da TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, empresta sua voz no episódio da série "Ernesto, o exterminador de seres monstruosos" desta sexta (29), às 21h15, na TV Brasil. No capítulo "Churrassic Park", o cantor de pagode interpreta a voz do personagem Picanhossaurus e canta a música-tema do monstro.

Na aventura, uma família bem gulosa vai fazer um churrasco ao ar livre. O que eles não sabem é que Dino, um dinossauro de brinquedo do menino João Paulo, está cansado de viver engordurado entre as batatas fritas e 'gordurebas' que o menino come o dia todo.

Nesta tarde, o brinquedo enfim assume a forma de Picanhossaurus, um bicho muito estranho que parece com um dinossauro e é fanático por churrasco. Ernesto (Augusto Madeira), seu fiel escudeiro Bartolomeu (Matheus Costa) e Martina (Priscila Assum) encaram esse desafio muito bem preparados. Eles conseguem entender como ninguém a cabeça (e o estômago) deste monstro.

Esse episódio da série "Ernesto, o exterminador de seres monstruosos" busca estimular a garotada a adquirir hábitos saudáveis e melhorar as refeições, com pratos diversificados, uma dieta balanceada e alimentos naturais como frutas, verduras e legumes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato