Home Top Ad

TNT garante liderança isolada com transmissão da Champions e bate audiência da Libertadores

Share:

Divulgação : AFP/Getty Images
O jogo Juventus e Atlético de Madrid, com transmissão do Esporte Interativo na TNT na terça-feira, dia 12 de março, é agora a partida de maior audiência da UEFA Champions League entre domicílios e entre homens na TV Paga, fazendo história como o confronto mais assistido do campeonato no Brasil. A partida, que teve três gols de Cristiano Ronaldo pela Juventus, foi também o conteúdo de maior audiência do dia, batendo inclusive as partidas da Libertadores transmitidas pelas outras emissoras, na terça-feira.

O público masculino ainda colocou a TNT em primeiro lugar na TV brasileira, batendo todas as emissoras abertas do país na Pay TV. Na transmissão digital, a partida exibida na página oficial do Esporte Interativo no Facebook entrou também para o ranking de recordes e hoje ocupa o segundo lugar, com 500 mil pessoas simultâneas e mais de 56 milhões de minutos consumidos, ficando atrás somente do confronto PSG e Manchester United, no início de março. Além de marcar o recorde de audiência da temporada também no EI Plus, ficando 30% na frente do recorde anterior.

A temporada 2019, transmitida na TNT, segue com um crescimento expressivo e já conquista um resultado 26% maior que o mesmo período do ano passado.

QUARTAS DE FINAL

Hoje (15) foi realizado o sorteio que definiu os confrontos das quartas de final e mandantes das semifinais e final da Champions League. Os confrontos serão nos dias 9 e 10 de abril (ida) e 16 e 17 de abril (volta):
  • Ajax (HOL) X Juventus (ITA) 
  • Liverpool (ING) X Porto (POR) 
  • Tottenham Hotspur (ING) X Manchester City (ING) 
  • Manchester United (ING) X Barcelona (ESP)
As semifinais serão em 30 de abril e 1º de maio e 7 e 8 de maio. A grande final acontecerá dia 1º de junho, em Madri (Espanha), no estádio Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid.