Becca Pires coloca pra jogo polêmica de Cardi B no próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

Divulgação MTV
Tem Ariana Grande, Blackpink e a volta de um vídeo polêmico da Cardi B confessando um crime, “a internet não perdoa”. Além disso, um TOP 3 com clipes gringos pra ninguém ficar parado vai bombar o Blá Blá MTV Hits, apresentado por Becca Pires ao lado do ‘Estagiário’. O próximo episódio vai ao ar terça-feira, 16 de abril, a partir das 17h30.

O programa não para por aí e Becca comenta sobre o casal Jelena (o que será agora?). Os fãs seguem com dúvidas sobre os sentimentos de Justin em relação a ex-namorada. Deixa Hailey Baldwin saber disso...

O Coachella 2019 está rolando e até o próximo domingo, dia 21 de abril, tem muita música boa. Um dos shows mais esperados do festival é o de Ariana Grande. A musa vegana é a 5ª mulher a ser atração principal na história do evento!

Para terminar, Blackpink também marca forte presença. O grupo feminino sul-coreano está dando o que falar, principalmente aos fãs de k-pop. Já o TOP 3 está cheio de clipes gringos pra dançar no ritmo do ziriguidum brasileiro e cantar em frente à televisão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato