MTV estreia a décima nona temporada de 'Geordie Shore' com quatro novos participantes

Divulgação MTV
'Geordie Shore' está de volta em uma NOVA temporada. Depois de um período inesquecível em Newclastle, eles estão de volta para festejar e aprontar TODAS nos novos episódios que vão ao ar a partir de quinta-feira, 18 de abril, às 20h10, na MTV.

Scotty T novamente está de olho em Chloe Ferry, Nathan Henry, Sam Gowland e Sophie Kasaei, enquanto eles mostram aos quatro novos participantes como trabalhar e jogar. Os novatos Beau, Bethan, Nat e Tahlia também terão a companhia do australiano Alex e do trabalhador Holly Hagan, além de alguns outros rostos familiares. A sensação é de que não serão apenas os coquetéis que vão ficar agitados quando essa galera chegar.

Coberto de tatuagens da cabeça aos pés, Beau é difícil de não ser encontrado. Por sorte, se destacar da multidão não incomoda esse novo 'Geordie'. "Fui colocado nesta terra para me orgulhar e me divertir, e é isso que pretendo fazer", afirma.

Bethan pode ser uma nova integrante da família 'Geordie', mas ela não é completamente desconhecida. Como BFF oficial de Chloe, as duas têm uma história de muitas aventuras em comum. A reputação de Bethan como festeira não para por aí - ela já apareceu no 'Ibiza Weekender' e trabalhou em clubes em toda Newcastle.

Os negócios estão crescendo para Anna, enquanto a equipe volta para a estrada. Desta vez, nosso grupo favorito irá viajar com estilo em um próprio ônibus de turismo, parando em Belfast e Cardiff.

Já disseram que os relacionamentos nunca funcionam dentro da casa de 'Geordie Shore', mas será que essa temporada será diferente? Com Bethan, a melhor amiga de Chloe, entrando na casa, será que Chloe finalmente colocará os amigos em primeiro lugar? Os novatos Bethan e Beau podem ter se surpreendido um com o outro, mas com a chegada de um rosto familiar é tarde demais para perceber que eles também compartilharam sentimentos.

E por falar em sentimentos, será que a ausência fará o coração de Sophie bater mais forte quando ela se encontrar com o australiano Alex? Será que os novatos serão suficientes para ajudar Nathan a superar sua ex? Só assistindo para saber todas as respostas.

Uma coisa é certa: Os Geordies estão prontos pra roubar a cena! Prepare-se para muita loucura e muuuuita emoção.

Conheça os novos participantes:

 
BEAU BRENNAN
25 anos
 
 
BETHAN KERSHAW
24 anos
 
 
NAT PHILLIPS
28 anos
 
TAHLIA CHUNG
21 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato