Brasil Caipira apresenta Rony & Rey, Grampão & Tiãozinho e Anísio Coelho & Rodrigo

Divulgação TV Brasil
Muita moda de viola e poesia na edição inédita do programa Brasil Caipira desta semana. O apresentador Luiz Rocha recebe as duplas Rony & Rey, Grampão & Tiãozinho e Anísio Coelho & Rodrigo. Esse bate-papo informal vai ao ar neste domingo (21), às 9h, na TV Brasil.

Os irmãos Rony & Rey nasceram em Jataí, no interior de Goiás, cidade onde iniciaram a carreira nos anos 1990. Ao longo de quase três décadas dedicadas à música, receberam diversos prêmios em festivais e têm um CD, chamado "À procura de alguém", gravado em 2007.

Mineiros, Grampão & Tiãozinho sempre viveram rodeados da cultura caipira, participando de rodas de violas e festas tradicionais. Iniciaram a parceria nos anos 2000, e seguem carreira até os dias de hoje fazendo apresentações na cidade de Buritis e regiões vizinhas.

Anísio Coelho & Rodrigo têm ligação com a música de raiz desde a adolescência, quando começaram a tocar viola caipira. Eles se conheceram em Brasília e desde então se apresentam em festas de igrejas, confraternizações e eventos variados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato