Home Top Ad

Campanha da MTV 'comprime' participantes da nova temporada do 'De Férias com o Ex' Brasil

Share:

Divulgação MTV

Divulgação MTV
'Não dá pra fugir', nova campanha da MTV, 'comprime' participantes da nova temporada de um dos realities mais bombados do momento, o 'De Férias Com o Ex' Brasil. O programa estreia dia 25 de abril, às 22h, só na MTV.

"A ideia de levar a imagem dos participantes comprimidos para peças OOH surgiu da própria dinâmica do programa. Se entrou na brincadeira, não dá mais pra fugir", comenta Edson Fukuda, Diretor de Criação Sênior da Viacom Brasil e América Latina.

Além das peças em metrô, ponto de ônibus, cinema e bancas de jornal, em São Paulo e no Rio de Janeiro, inserções em rádios nas duas cidades e banners online, a campanha já lançou gifs para 'invadir geral' e serem compartilhados via redes sociais pela audiência que é fã do programa.

"O objetivo dessa campanha é entrar no dia a dia da audiência que está superansiosa para a estreia da nova temporada", diz Lara Mascarenhas, diretora de Marketing da Viacom Brasil. "O programa já faz parte da vida dos jovens que assistem MTV e a campanha acompanha esse movimento. Estamos por onde eles passam e também com presença online", finaliza.

A campanha foi desenvolvida pela área de Creative, Produção e Marketing da Viacom Brasil em parceria com a agência VML e fica nas ruas até maio.

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções.