Destaques da programação do Canal OFF de 15 a 19 de abril

Divulgação OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 15 a 19 de abril.

SEGUNDA – 15/04

Atlântico Norte Extremo – ESTREIA
Segunda, dia 15, às 21h30

Neste episódio: Fabio Aquino e Ben Player vão ao Atlântico Norte em busca de aventuras para surfar o mar extremo do local.

Atlântico Norte Extremo: O bodyboarder Fabio Aquino e o australiano tricampeão mundial Ben Player desafiam as ondas geladas e inóspitas da Irlanda, Noruega, Escócia e Islândia. A dupla irá desafiar os mares da região expandindo cada vez mais seus limites, assim como faziam seus ancestrais, mostrando a estreita relação desse povo com o mar, como vivem os modernos guerreiros e as paisagens naturais da região considerada uma das mais belas do mundo.

Fábio Gouveia: A Onda é Se Divertir – ESTREIA
Segunda, dia 15, às 22h

Fábio Gouveia: A Onda é Se Divertir: O mestre do estilo Fábio "Fia" Gouveia explora a essência de diversão do surfe no encontro com surfistas e shapers que impulsionam a arte de deslizar sobre as ondas. Através da sua paixão por fabricar e surfar com os mais diferentes tipos de pranchas, Fia demonstra que "não existe onda ruim, existe prancha errada”.

TERÇA – 16/04

As Fronteiras do Nilo – 14º episódio
Terça, dia 16, às 21h

Neste episódio: Karina conhece um dos mercados mais importantes do país, que fica na cidade vizinha de Gish Abay. Em seguida, vai para o Lake Tana e visita o monastério Betremariam, repleto de pinturas e escrituras históricas. Se despedindo do rio Nilo, a remadora chega aos pés da Catarata do Nilo Azul - uma das maiores quedas d'água de toda África. De volta ao Lake Tana, Karina rema com sua prancha de SUP cercada de hipopótamos.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nilo. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte doem meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 16, às 23h

Time For The Whiteroom: Esse filme leva sete atletas não só aos Alpes europeus, mas também às inexploradas montanhas do Quirguistão e até ao Freeride Eldorado Alaska! O conteúdo, que conta com incríveis imagens cheias de adrenalina, é uma mistura emocionante que agitará o sangue de todos os telespectadores.

QUARTA – 17/04

Pela Rua – 8ª Temporada – ESTREIA
Quarta, dia 17, às 21h

Neste episódio: As sessões começam na casa de Kelvin Hoefler, na Califórnia. Na sequência eles seguem pra Corte de Santa Mônica, com suas lendárias bordas e palcos de manual.

Pela Rua: O trio Pela Rua, Carlinhos Zodi, Flavio Samelo e Anderson Tuca, estão de volta para registrar sessões de skate pelos picos e pistas da região da Califórnia, Arizona e Nevada. Após dois anos, o projeto retorna com os skatistas convidados Kelvin Hoefler, Lucas Xaparral, Danilo do Rosário, JP Oliveira, Ricardo Dexter e Alef dos Santos.

Roteiro das Ondas: Peru – 2ª Temporada – ESTREIA
Quarta, dia 17, às 22h

Neste episódio: As melhores dicas de viagem para aproveitar um dos melhores países da América Latina para o surfe: o Peru. Gabriel Pastori percorre o país de ponta a ponta, em busca das melhores ondas e também do que fazer quando o swell não vem, aproveitando a riqueza histórica e cultural que os peruanos carregam.

Roteiro das Ondas: Peru: Caminho das pedras dos principais destinos de aventura, a série é um Raio-X dos picos com mapas geográficos, dicas e caminhos de picos secretos. O surfista profissional Gabriel Pastori mostra as diferentes opções para cada bolso e os melhores e piores lugares para comer, dormir e alugar carro. Um passo a passo do que fazer e o que não fazer para ter a melhor experiência em cada lugar, embalado com imagens e performances inéditas.

OFF Docs – Especial OFF Docs de Ondas Gigantes em abril
Quarta, dia 17, às 23h

Beneath The Surface: O surfista de ondas grandes Andrew Cotten e sua equipe colocam tudo em espera enquanto eles secretamente perseguem uma onda que emerge na costa britânica apenas um punhado de vezes por ano.

QUINTA – 18/04

Diário das Ilhas – 10ª Temporada – ESTREIA
Quinta, dia 18, às 21h

Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada 2018/2019 no Havaí. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que acontece de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que anualmente migram para a meca do surfe mundial para mais uma temporada havaiana.

Escaladores de Vulcões – ESTREIA
Quinta, dia 18, às 21h30

Neste Episódio: O Vulcão Villarrica, localizado em Pucon, além de ser um dos mais ativos da América do Sul, é conhecido por ser um dos raros vulcões no planeta com um poço de lava permanente visível em sua cratera.  Essa peculiaridade atraiu e transformou a vida do brasileiro Fernando Galdino, que ao conhecer a o lugar resolveu abandonar tudo no brasil para aprender a esquiar e escalar na região, optando por uma vida simples próximo as montanhas e vulcões do Chile.

Escaladores de Vulcões: Um grupo de escaladores viaja para o Chile com o objetivo de escalar e explorar as histórias por trás dos mais diversos dos vulcões do país. A cada episódio personagens locais irão contar as histórias e particularidades desses vulcões.

Aéreas – 5ª Temporada – ESTREIA
Quinta, dia 18, às 22h

Neste Episódio: Sylvestre Campe relembra os momentos de aventura que passou com Haynes em sua expedição pela ilha de Big Island, no Havaí. Após um reconhecimento do local, eles fazem seu primeiro voo sobre uma paisagem composta pelo oceano e pela lava solidificada.

Aéreas: Sylvestre Campe junta-se novamente ao piloto inglês de paramotor Kester Haynes para desvendar os mistérios do Havaí e da Namíbia. Através do paramotor eles irão acessar os cantos mais remotos desses lugares mostrando inúmeras paisagens desconhecidas.

SEXTA – 19/04

Contos da Mulher Aventureira – 7º episódio
Sexta, dia 19, às 22h

Neste Episódio: Nascida no subúrbio do Rio, a escaladora Glauce Ibraim tinha, desde pequena, contato com a natureza e montanhas quando acampava com os pais. Hoje, além de escaladora e geóloga, ela tem a vida voltada para as rochas, como ela mesma diz. Glauce luta por um mundo melhor e é símbolo de resistência e amor, de delicadeza e força, e principalmente, de generosidade e empatia.

Contos da Mulher Aventureira: As histórias inspiradoras de dez brasileiras que representam o arquétipo da mulher aventureira. Livres e corajosas, elas têm em comum o amor pelos esportes e a determinação de superarem seus medos e seguirem seus sonhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato