Universal TV - Destaques da programação de 16 a 18 de abril

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 16 a 18 de abril.

The Rookie

Divulgação Universal TV
No 17° episódio da 1ª temporada de The Rookie, um grande terremoto atinge a cidade e a leva ao caos. Russo (Sarah Shahi) recomenda Nolan (Nathan Fillion) para auxiliar com uma questão envolvendo Brad Hayes, um homem cujos negócios colocaram um alvo em sua cabeça. Data de exibição: 18/04, às 22h.
 
Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 17° episódio da 20ª temporada de Law & Order: SVU, a equipe vai atrás de um suspeito após uma criança ter sido encontrada no porta-malas de um carro abandonado. Data de exibição: 16/04, às 22h.
 
Ransom

Divulgação Universal TV
No 5° episódio da 1ª temporada de Ransom, o ex-chefe de Eric (Luke Roberts) no FBI, o convida para ajudar a negociar com um criminoso extremista, que faz parte de um grupo racista que planeja colocar bombas por toda Nova York. 

No 6° episódio da 1ª temporada de Ransom, um casal francês contrata a equipe para solucionar o sequestro de seu filho adotivo, que carrega uma perigosa doença. Data de exibição: 17/04, às 22h e às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato