Destaques da programação do GNT de 29 de abril a 04 de maio

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 29 de abril a 04 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL

No programa "Que Seja Doce", às 20h, Felipe Bronze e os jurados Carole Crema e Roberto Strongoli recebem Alessandro. Com 25 anos ele começou a perder a visão e, com espírito de superação, se tornou um campeão de arremesso de peso e disco. As confeiteiras irão recriar o doce preferido dele.

Às 21h, no "Cozinha Prática", Rita Lobo vai resolver o jantar de quem mora sozinho. Ela prepara uma bisteca com feijão branco e brócolis em uma panela só e mostra truques de planejamento para agilizar o dia a dia.

Logo após, às 21h30, em "Tempero de Família - Na Paz", Rodrigo Hilbert vai até o Vale do Pavão, em Mauá, para conversar sobre produção orgânica com André Murray e Dani Keiko. Eles se conheceram em uma escola de gastronomia e se apaixonaram. Há 13 anos eles decidiram sair da cidade grande para realizarem um projeto, o restaurante Babel. Rodrigo prepara um barquinho de polenta assada com truta rosa, truta assada com aspargos e um molho parma.

Às 22h, em "Perto do Fogo", Felipe Bronze recebe Luã Tavares, um craque do churrasco estilo americano. Ele cria sanduíches com diferentes tipos de cortes em seu food truck. Para colocar na brasa suas maiores paixões, o chef prepara um sanduíche de rosbife de picanha defumada e um taco de linguiça calabresa com purê de cebola e queijo cheddar. De acompanhamento, ele faz uma batata doce com manteiga de avelã e gorgonzola. E para completar o cardápio, whiskey sour on the rocks.

E, às 23h30, em “Pedro Pelo Mundo”, o apresentador Pedro Andrade viaja para a Etiópia, um dos celeiros da África e o país que tem as maiores taxas de crescimento do continente. Ele visita Addis Abeba, uma das cidades mais modernas da África, e alguns dos monumentos históricos mais importantes do continente, como as impressionantes igrejas escavadas na rocha em Lalibela. Ele também confere o orgulho dos etíopes por suas tradições culturais e cristãs.

TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL
        
Em "Que Seja Doce", às 20h, Felipe Bronze e os jurados Carole Crema e Lucas Corazza recebem Fabiana. Ela cresceu em uma família libanesa e aproveitava as delícias de sua tia-avó Ancelia. Porém, Fabiana nunca aprendeu a fazer o seu doce preferido. O desafio das confeiteiras será reproduzi-lo.

No "Cozinha Prática", às 21h, Rita Lobo prepara um do estrogonofe de frango, acompanhado de batata palha feita com batata doce no forno.

Já às 21h30, no "Decora", o arquiteto Maurício Arruda vai realizar um projeto para Ellen e Renato, um casal que escolheu largar tudo para abrir uma confeitaria. Com a expansão e o sucesso do negócio, eles alugaram uma casa para ampliar o espaço, mas fizeram tudo no improviso. O desafio será dar um toque de charme em uma sala reversível, que deve atender aos clientes e as aulas. O público vai poder acompanhar todos os detalhes do processo de criação do projeto durante a obra. Será possível ver em tamanho real a posição dos móveis e objetos escolhidos e, além disso, acompanhar todas as dicas no quadro “Dicas do Arquiteto”. Nele, o apresentador mostra os pormenores das muitas soluções que ele dá no programa, dando mais profundidade aos temas, mostrando alternativas e os prós e contras de cada escolha. Já no “Por Dentro do Projeto”, o público acompanha o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções inesperadas. No quadro “Me ajuda Decora”, Maurício continua respondendo dúvidas e dando sugestões de decoração e reforma para os telespectadores. Nessa nova temporada, o Decora vai trazer ainda mais informações de produtos, serviços e comportamento.

Em seguida, às 22h30, no "Santa Ajuda", depois de organizar os cômodos de mais de 150 bagunceiros e ajudar os seus colegas apresentadores do GNT, a consultora em organização Micaela Góes bota ordem na vida de influenciadores digitais brasileiros. Nesta semana Micaela salva a youtuber Maíra Medeiros da sua bagunça e organiza o quarto dela. Maira comenta que na vida pessoal, passou de ser bagunceira. “Todo mundo quando vai fazer referência sobre: sabe uma pessoa bagunceira? Ah, Maíra. Ah, mais ou menos igual a Maíra. Eu sou uma régua mairistica da bagunça”. No "Termômetro da Bagunça" ela é classificada como bagunceira em perigo.

Às 23h, em “Lugar de Criança”, a arquiteta Leila Bittencourt tem a missão de construir um projeto e ambiente que atenda às expectativas e necessidades de cada “mini participante”. Leila traz dicas de decoração e um tutorial no estilo “faça você mesmo” para inspirar e incentivar mudanças nos espaços ocupados por crianças de até 12 anos. Nessa semana, as irmãs Melissa e Manuela ganharão um quarto reformado e com a cara delas. Leila terá o desafio de criar um quarto tropical, com flamingos, flores, sol, praia, frutas e tudo que tem direito.

QUARTA-FEIRA, 01 DE MAIO 

Em "Que Seja Doce", às 20h, Felipe Bronze e os jurados Roberto Strongoli e Lucas Corazza recebem Neto e Mariana, que após encontros e desencontros da vida, enfim se casaram. Os doces marcaram momentos importantes da vida deles, como o namoro e o casamento. Os confeiteiros terão a  missão de trazer mais um marco para a vida desse casal.  

Às 22h30, é vez de “Chegadas e Partidas”, apresentado por Astrid Fontenelle. O programa vai buscar as emoções que percorrem os saguões dos aeroportos e principalmente vai atrás de todas as demonstrações de amor que se apresentam neste ambiente carregado de sentimentos.  

E às 23h, em “Os Homens São de Marte E É Pra Lá que Eu Vou”, Fernanda não consegue parar de pensar em Leo. Sem que uma saiba da outra, Mirtes e Simone iniciam um romance com Rubens, o novo professor do SPA. Fernanda aproveita uma conversa com Luisa pra tirar informações sobre Leo. Passando o fim de semana no Rio, Aníbal vai com Fernanda à praia e ela fica insegura vendo as amigas e a ex-namorada sarada de Leo. O casal passa a primeira noite juntos e ela começa a encarar os desafios da diferença de idade.

QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO

No "Que Seja Doce", às 20h, Felipe Bronze e os jurados Lucas Corazza e Carole Crema recebem Mario. Muitas vezes os doces tem o poder de acalmar as crianças e esse é o caso do convidado.

Já no "Cozinha Prática", às 21h, Rita Lobo recebe o ator Jefferson Schroeder. Apesar de não cozinhar muito, ele é cheio de vontade de aprender. Depois de uma aula de cortes, eles preparam um picadinho oriental com carne e legumes e arroz japonês para acompanhar. De sobremesa, um espiral de banana caramelizada.

E às 22h30, no quinto episódio de “The Taste Brasil”, os cozinheiros terão que passar pelo desafio do Jimmy Ogro para passarem ilesos da última eliminação dupla da temporada. Com o tema “Comida de Rua”, o objetivo dele é descobrir se é possível trazer o espírito democrático da comida de rua para a alta gastronomia. O programa agora conta com a interação do público durante sua exibição: os chefs farão enquetes no Instagram do GNT sobre a competição, e os Tweets dos telespectadores aparecerão na TV.

SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO

Às 20h, no "Que Seja Doce", Felipe Bronze e os jurados Carole Crema e Lucas Corazza recebem Camila e Ana Paula. O cômodo principal da avó delas, a Ditinha, era a cozinha, e o seu carinho se refletia nos doces. As duas vêm em busca desse carinho e de doçuras.

No "Cozinha Prática", às 21h, Rita Lobo prepara uma torta de limão para quem gosta de cozinhar: massa caseira, recheio de limão (com gemas e manteiga) e merengue maçaricado na cobertura.

Às 21h30, os youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca comandam o “Credo, que Delícia!”: um game show de confeitaria para amadores onde o improviso e o humor fazem toda a diferença. A cada episódio, três duplas são desafiadas em duas provas - não eliminatórias - a criar e recriar sobremesas saborosas e com boa aparência, seguindo o tema do dia. Durante a competição, elas ainda encaram jogos e brincadeiras e, a cada vitória, acumulam pontos em forma de bolas de sorvete. No final, a dupla que acumular mais bolas de sorvete, ganha a competição. Ao lado do casal, o designer de doces Michael Levine prova e ajuda a avaliar os doces. Neste episódio, inspirado na construção civil, o espírito trabalhador será mais do que necessário para vencer. 

E às 22h30, em “Me Deixa Dançar”, Justin Neto e Lore Improta comandam a atração com seis dançarinos. Entender a atitude no hip hop é fundamental para os seis participantes se jogarem nessa dança.  Na apresentação, devem convencer o produtor e compositor Thaíde de que estão prontos para essa batalha.

SÁBADO, 04 DE MAIO

Às 19h, no programa “Superbonita”, Karol Conka e Giovanna Ewbank, recebem a cantora Manu Gavassi. Com o tema “Vermelho é a cor mais quente” e "Festival de música", ela vai ajudar na escolha da melhor maquiagem. A cada episódio, três maquiadores são desafiados em duas provas, nas quais precisam mostrar toda a sua criatividade na interpretação de diferentes temas, serem rápidos na execução e muito perspicazes, inclusive na prova da automaquiagem. Karol e Giovanna contam ainda com os jurados especialistas em maquiagem Renner Souza e Lorelay Fox, para decidirem quem é o grande vencedor do dia. Além disso, todas as sextas-feiras, às 12h, no quadro “#MaquiaEFala” do canal do GNT no YouTube, Karol Conka se maquia enquanto fala abertamente sobre diversos tópicos, sempre inspirada no tema do programa da semana.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato