Discovery Turbo estreia a série inédita ''Toymakerz: Máquinas de Corrida''

Divulgação Discovery Turbo
A oficina ToyMakerz é cenário da nova série do Discovery Turbo, TOYMAKERZ: MÁQUINAS DE CORRIDA (ToyMakerz) – como o próprio nome sugere, ali são fabricados “brinquedos” para gente grande: são carros feitos do zero, com design único e alto desempenho nas pistas.

Com estreia nesta segunda-feira, 15 de abril, às 19h45, a série registra a rotina, o trabalho e as criações de David Ankin, proprietário e fundador da ToyMakerz. David já foi dublê e piloto, nunca deixando de lado a paixão pelas fortes emoções sobre rodas. Agora, ele se dedica a projetar e construir veículos personalizados junto à equipe qualificada que reuniu na ToyMakerz.

Cada episódio documenta os processos de construção desde as ideias iniciais, os esboços, conquistas e percalços, até a entrega desses carros exclusivos. Com David estão o braço direito Jason Hensley, a secretária geral Ashley Robertson, engenheiro Billy Leavy, o serralheiro Boe Wood, o pintor Charles Joyner e o aprendiz Brayden Ankin, filho de David e “futuro” da ToyMakerz.

Com solda em punho, esses profissionais falam o mesmo idioma: todos se entendem enquanto veículos de propostas mirabolantes são construídos com rigor nos mínimos detalhes. Os carros que saem da oficina têm uma característica especial: não se parecem com nada que já foi feito e, sob a carroceria que poderia muito bem ser de um protótipo, estão características mecânicas que os elevam ao posto de esportivos.

Os resultados são carros para clientes endinheirados que não aceitam nada além da exclusividade. Com técnica, criatividade e um pouco de ousadia, esses brinquedos caríssimos seguem seu destino: divertir.

No episódio de estreia, David fará um veículo pequeno no tamanho e grande no desempenho: o GPS, ou Grand Prix Street. Feito a partir do motor 1441 CC Hayabusa e com o objetivo de ganhar as ruas da cidade, ele acelera de 0 a 100km/h em 3,2 segundos.

Com aerofólio e jeito de carro de Formula1, esse pequeno notável promete levar as emoções das competições automobilísticas para os trajetos urbanos. E David tem um comprador em mente para o seu novo GPS, um cliente que já era apaixonado pela versão anterior. Enquanto isso, Billy se dedica a um projeto de triciclo envenenado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato