Série inédita "Reencontro Fatal" estreia no Investigação Discovery

Divulgação ID
REENCONTRO FATAL (Deadly Deception), série que o Investigação Discovery estreia nesta segunda-feira, 15 de abril, às 22h15, tem como tema central a reunião de pessoas que foram separadas pela vida e, após longos anos, estiveram novamente juntas.

São ex-namorados, colegas de classe na infância ou familiares que, por acaso ou vontade de uma das partes, estiveram frente a frente pela última vez. Mas essas circunstâncias não têm nada de felizes: os reencontros narrados na série marcaram uma sequência de acontecimentos trágicos que culminou em homicídios.

Cada episódio de uma hora conta um caso diferente. Reconstituições da cena do crime e dos eventos que precederam os assassinatos ajudam fontes diretamente ligadas aos protagonistas, entre vítimas e assassinos, bem como os investigadores responsáveis a relembrarem os marcos desses casos e de suas respectivas investigações. Registros em áudio e vídeo, como gravações dos interrogatórios e das chamas telefônicas aos serviços de emergência, completam o material mostrado na série.

Juntos, depoimentos e dramatizações compõem o encadeamento de escolhas e ações que levaram a circunstâncias dramáticas e a crimes violentos – como se os reencontros detonassem uma sequência trágica e impossível de ser detida.

O episódio de estreia retorna a fevereiro 2012 para contar a história de Bret Struck e Rochelle Inselman. Os dois se conheceram em 2001 e se aproximaram devido à mesma paixão por literatura. Ela era uma jovem mãe solo de duas crianças e logo os dois formaram uma família. Mas o relacionamento desandaria após quatro anos, diante das reiteradas demonstrações de ciúmes de Rochelle contra os amigos de Bret. O término foi difícil e traumático.

Mas o tempo passou. Em fevereiro de 2012, Bret estava feliz e em um novo relacionamento, comprou sua primeira casa e vive o recomeço. Em uma noite, a campainha da casa de Bret toca e quem está à porta é Rochelle, a ex-namorada com quem ele não teve contato nos últimos oito anos. Esse reencontro embalado por mágoas terminará quando um deles for morto com oito tiros. Entre as fontes, o episódio traz entrevistas exclusivas com os irmãos de Bret, Mike e Lori, e Thomas Inselman, pai de Rochelle.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato