Joel Santana traça panorama da carreira em entrevista ao No Mundo da Bola na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O jornalista Sergio du Bocage recebe o treinador Joel Santana na segunda parte da conversa sobre sua trajetória esportiva na série "Os Setentões" que o programa No Mundo da Bola exibe neste domingo (14), às 21h, na TV Brasil.

O folclórico técnico de futebol abre o verbo na descontraída entrevista em que revela a origem do apelido "Papai Joel".  Aos 70 anos, ele recorda histórias da carreira e fala sobre a experiência de fazer campanhas publicitárias.

Joel Santana comenta a relação de amizade que construiu com os atletas como Romário e Vampeta. Ela destaca que acredita no potencial do craque Neymar e disse que o jogador atualmente no PSG ainda será eleito o melhor do mundo.

Apesar de ter treinado diversos times no país e seleções do exterior, Joel revela que sonhava ter chegado ao comando da seleção brasileira. Também recorda o encontro com o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, quando foi o técnico do país.

Ao vivo, no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro, o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes recebem convidados para debater os primeiros jogos das decisões dos campeonatos estaduais. Ainda discutem outros resultados da semana em partidas válidas pela Copa do Brasil e Taça Libertadores da América.

A série especial "Os Setentões" já recebeu Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo e Antonio Lopes. Os próximos convidados de Sergio du Bocage são ícones como os técnicos Valdir Espinosa e Zé Mario, além do ex-jogador e comentarista Gerson, o Canhotinha de Ouro.

As entrevistas exclusivas ficam disponíveis no site do No Mundo da Bola na página da TV Brasil (http://tvbrasil.ebc.com.br/nomundodabola). Trechos também serão veiculados no programa Stadium, da TV Brasil, e na programação da Rádio Nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato