Lollapalooza Brasil 2019 é assistido por mais de 4 milhões de pessoas no Multishow

Imagem/Reprodução
Durante a transmissão ao vivo do Lollapalooza Brasil 2019, entre os dias 5 e 7 de abril, mais de 4,5 milhões de espectadores passaram pelo Multishow. A transmissão levou o canal a ser líder entre jovens impactados, no recorte de 25 e 34 anos com Pay TV.

Com uma cobertura multitela, que contou com conteúdos exclusivos em todas as plataformas (TV, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter) o Multishow atingiu públicos complementares, aumentando ainda mais seu alcance. O canal do YouTube Música Multishow obteve quase um milhão de views nas lives exclusivas sobre o festival. No Twitter, as hashtags #LollaBRNoMultishow e #LollaBRNoCanalBis alcançaram primeiro lugar nos trending topics mundiais e no Brasil.

A cobertura do Lollapalooza Brasil 2019 contou com mais de 50 horas de transmissão ao vivo no Multishow e no Canal BIS, além de mais de oito horas ao vivo no canal do YouTube “Música Multishow”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato