MEGAPIX - Destaques da programação de 15 a 21 de abril

Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 15 a 21 de abril.

Whoopi Goldberg, Nárnia e Julia Roberts estão entre os destaques da semana Megapix

Viajar é tudo de bom e garante aquele break ideal que recarrega as baterias. O especial "Partiu Viagem" dispensa a burocracia de procurar hotel, tirar visto, ajustar passaporte e entrega só o melhor de bandeja: a curtição. No roteiro, as opções vão de nadar com os golfinhos no Havaí, em "Esposa de Mentirinha", até sair por aí sem muito planejamento para sentir o vento no rosto em uma bela motoca, como em "Motoqueiros Selvagens".

Da viagem real para uma boa dose de fuga da realidade: vem aí o "Programa Duplo Crônicas de Nárnia". A ideia é deixar a imaginação fluir até encontrar a criança que existe dentro de cada um.

Mas pode ser que passar uns tempos em um convento transforme muita coisa dentro de alguns coraçõezinhos. Whoopi Goldberg caiu lá de paraquedas, mas tirou de letra no "Programa Duplo Mudança de Hábito".

Julia Roberts sempre será a pretty woman mais lacradora dos anos 1990, em "Uma Linda Mulher". A bela vira uma dama da noite para o dia e abala as estruturas do bonitão Richard Gere com classe e poder feminino! Sem contar que é perfeita e isenta de erros de um jeito super espontâneo. Go, girl!

Confira a programação na íntegra, logo abaixo. Não perca!

DIA 15 (SEGUNDA)

CÓDIGOS DE GUERRA
(Windtalkers)
Estreia na segunda-feira, dia 15, às 00:20

Na guerra entre Estados Unidos e Japão, na década de 1940, o exército japonês tentava descobrir o código de guerra americano usado pelos soldados navajos em sua língua nativa. Um destes soldados é Ben Yahzee (Adam Beach), que tem como missão proteger o código Yahzee dos inimigos japoneses. Para garantir o sucesso da estratégia, ele conta com o sargento Joe Enders (Nicolas Cage) como guarda-costas.

Direção: John Woo
Elenco: Nicolas Cage, Adam Beach, Peter Stormare, Mark Ruffalo, Noah Emmerich, Chistian Slater, Jason Isaacs, Frances O'connor
EUA, 2002. Ação / Ação de Guerra. 134 min.

DIA 16 (TERÇA) 

PROGRAMA DUPLO | MUDANÇA DE HÁBITO

MUDANÇA DE HÁBITO
(Sister Act)
Na terça-feira, dia 16, às 18:35

Whoopi Goldberg é Deloris Van Cartier, uma cantora de boate que namora o gângster Vince LaRocca. A relação complica a vida de Deloris quando ela, sem querer, testemunha um assassinato cometido pelo namorado. Para escapar dos capangas de LaRocca, Deloris fica sob custódia do serviço de proteção a testemunhas do governo e é mandada para um convento. Lá, ela se transforma na irreverente Irmã Mary Clarence, a nova e original regente do coral das freiras.

Direção: Emile Ardolino
Elenco: Whoopi Goldberg, Maggie Smith, Harvey Keitel, Kathy Najimy, Wendy Makkena. EUA, 1992. Comédia / Comédia Família. 100 min.

MUDANÇA DE HÁBITO 2: MAIS LOUCURAS NO CONVENTO
(Sister Act 2: Back in The Habit)
Na terça-feira, dia 16, 20:35

Deloris agora é uma cantora famosa e retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras, que pedem que ela dê aula de música para os alunos impossíveis do colégio Saint Francis. Com sua irreverência, ela transforma o grupo em um coral para impedir que o colégio seja fechado.

Direção: Bill Duke
Elenco: Whoopi Goldberg, Kathy Najimy, Lauryn Hill, Bernard Hughes, Maggie Smith. EUA, 1993. Comédia / Comédia Família. 106 min. 

DIA 17 (QUARTA)  

POWERPIX | PROGRAMA DUPLO O GRANDE MESTRE

O GRANDE MESTRE (2008)
(Yip Man)
Na quarta-feira, dia 17, às 21h30  

A história do gênio das artes marciais, Ip Man, responsável pelo treinamento de Bruce Lee. Principal nome do kung Fu, Ip Man cresceu na China despedaçada pela guerra e pelo preconceito, superou todas as dificuldades e escreveu seu nome na história das artes marciais.

Direção: Wilson Yip
Elenco: Donnie Yen, Simon Yam, Siu-Wong Fan
CN, HK, 2008. Ação / Ação de Artes Marciais. 105 min.

O GRANDE MESTRE (2013)
(Yi Dai Zong Shi)
Na quarta-feira, dia 17, às 23:35

Na China dos anos 1930, o grande mestre Gong Yutian é derrotado por aquele que seria conhecido futuramente como o mentor de Bruce Lee, o lutador de kung fu Ip Man. Para vingar a honra de seu pai, Gong Er, a bela filha de Yutian, desafia Ip Man para uma luta.

Direção:  Kar-Wai Wong
Elenco: Tony Leung, Ziyi Zhang, Hye-Kyo Song
CN, HK, 2013. Biografia / Biografia Ação. 119 min.

DIA 18 (QUINTA) 

ÊXODO: DEUSES E REIS  
(Exodus: Gods and Kings)
Na quinta-feira, dia 18, às 19:55

O profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados, é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens divinas para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Christian Bale, Joel Edgerton, John Turturro. 
EUA, GB, ES, 2014. Épico / Ação. 147 min.

DIA 19 (SEXTA)

PARTIU VIAGEM?!

MOTOQUEIROS SELVAGENS
(Wild Hogs)
Na sexta-feira, dia 19, às 18:30

Quatro amigos de longa data se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados, eles saem sem rumo pelas estradas. A aventura ganha mais emoção quando os rivais Del Fuegos decidem desafiá-los.

Direção: Walt Becker
Elenco: Tim Allen, Martin Lawrence, John Travolta, Macy William H.
EUA, 2007. Comédia / Comédia Aventura. 98 min.

ESPOSA DE MENTIRINHA
(Just Go With It)
Na sexta-feira, dia 19, às 20:30

Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião que vive de romances sem o menor compromisso e tem como assistente sua amiga Katherine (Jennifer Aniston). Um dia, ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta dos dois. Disposto a se casar com ela, Danny inventa uma série de mentiras que envolvem Katherine.

Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker
EUA, 2011. Comédia / Romance. 112 min. 

OS FAROFEIROS
Na sexta-feira, dia 19, às 22:30

Os colegas de trabalho Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa de praia. Mas, ao chegarem na casa eles descobrem que ela está caindo aos pedaços e em pouco tempo a convivência entre eles se torna complicada.

Direção: Roberto Santucci
Elenco: Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Antônio Fragoso, Charles Paraventi, Aline Riscado
BRA, 2018. Nacional. 103 min.

ASSASSINO A PREÇO FIXO 2: A RESSURREIÇÃO
(Mechanic: Resurrection)
Na sexta-feira, dia 19, às 00:30

Arthur Bishop (Jason Statham) passa a viver no Rio de Janeiro após deixar os dias de matador no passado. Mas, quando um inimigo sequestra o amor da sua vida (Jessica Alba), ele precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, sempre se passando por acidentais, entre eles matar o traficante Max Adams (Tommy Lee Jones).

Direção: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
EUA, FR, 2016. Ação / Ação Aventura. 95 min.

DIA 20 (SÁBADO)

UMA LINDA MULHER
(Pretty Woman)
No sábado, dia 20, às 22h

Vivian (Julia Roberts) é uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward (Richard Gere). Vivian e Edward se apaixonam e superam diferenças e preconceitos para ficarem juntos. Indicado ao Oscar de Melhor Atriz.

Direção: Garry Marshall
Elenco: Julia Roberts, Richard Gere, Hector Eliozondo
EUA, 1990. Comédia / Comédia Romântica. 118 min.

DIA 21 (DOMINGO)

PROGRAMA DUPLO AS CRÔNICAS DE NÁRNIA

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O LEÃO, A FEITICEIRA,  E O GUARDA-ROUPA
(The Chronicles Of Narnia: The Lion, The Witch And The Wardrobe)
No domingo, dia 21, às 13:05

Refugiados na casa de um parente, fora da Inglaterra destruída pela Segunda Guerra, os irmãos Edmund, Lucy, Peter e Susan descobrem Nárnia, um universo mágico dentro de um armário. Mas Nárnia está ameaçada e cabe aos irmãos salvá-la, sob a orientação de um Leão.

Direção: Andrew Adamson
Elenco: Anna Popplewell, William Moseley, Skandar Keynes, Georgie Henley, Tilda Swinton, James McAvoy
EUA, GB, 2005. Aventura / Aventura Fantástica. 136 min.

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA
(The Chronicles Of Narnia: The Voyage Of The Dawn Treader)
No domingo, dia 21, às 15:40

Lucy e Edmund Pevensie retornam a Nárnia com seu primo Eustáquio e se juntam ao príncipe Caspian para uma viagem. Ao longo do caminho, eles encontram dragões, anões e um grupo de guerreiros perdidos nessa fantástica aventura.

Direção: Michael Apted
Elenco: Georgie Henley, Skandar Keynes, Ben Barnes
EUA, 2010. Aventura / Aventura Fantástica. 112 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato