Paramount Channel - Programação Semanal de 15 a 21 de abril

Imagem/Divulgação
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 15 a 21 de abril.

STUDIO PARAMOUNT

Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água
Exibição: sexta-feira, 19 de abril, às 21h30.
The Spongebob Movie: Sponge Out Of Water.
Diretor: Paul Tibbitt, Mike Mitchell.
Elenco: Wendel Bezerra, Antonio Banderas, Christopher Backus.
EUA. 1h33. Ano de produção 2015.
Animação, Aventura, Comédia, Família.

Incomodado com o sucesso da lanchonete do Siri Cascudo, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas algo sai errado e a fórmula desaparece, deixando a pacata comunidade à beira do apocalipse. Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. 

ESPECIAL STEPHEN KING

Creepshow: Show de Horrores
Exibição: quinta-feira, 18 de abril, às 20h30.
Creepshow 2.
Diretor: Michael Gornick
Elenco: Lois Chiles, George Kennedy, Dorothy Lamour.
EUA. 1h25. Ano de Lançamento 1987.
Terror.

No 1º conto a estátua de madeira de um cacique ganha vida, para vingar a morte do dono de uma pequena mercearia e de sua mulher, que foram mortos por uma quadrilha chefiada por um índio. Na 2ª história 4 jovens vão nadar em um lago e buscam refúgio em uma balsa, quando começam a ser caçados um a um por uma "mancha de óleo". Na última história uma mulher casada, após passar algumas horas com um garoto de programa, vai ao encontro do marido. Quando atropela um homem e o mata, ela decide fugir, mas logo o fantasma da vítima a persegue.

ESTREIA

Resident Evil 4: Recomeço
Exibição: sábado, 20 de abril, às 21h30.
Resident Evil: Afterlife.
Diretor: Paul W.S. Anderson.
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Shawn Roberts.
EUA. 1h40. Ano de produção 2010.
Ação, Terror.

Em um mundo devastado pela infecção por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue sua jornada em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation atinge um novo nível, o que faz com que Alice receba a inesperada ajuda de um velho amigo. Los Angeles aparenta ser um local seguro para os não-infectados, mas ao chegarem à cidade eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.

Resident Evil 5: Retribuição
Exibição: domingo, 21 de abril, às 21h30.
Resident Evil: Retribution.
Diretor: Paul W.S. Anderson.
Elenco: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Kevin Durand.
EUA. 1h35. Ano de produção 2012.
Ação, Terror, Ficção científica.

Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro da corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato