MTV - Programação Semanal de 15 a 21 de abril

Divulgação MTV
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 15 a 21 de abril.

ESTREIA DA SEMANA

The Challenge: Guerra dos Mundos – NOVA temporada
Estreia: segunda-feira, 15 de abril, às 21h40.

Confira dois episódios em sequência.

Trinta e quatro competidores de todo o mundo enfrentarão os desafios mais fatigantes, físicos e mentais em busca do prêmio de 1 milhão de dólares. João Paulo “JP” (@brjotape), ex de Gabi Prado na segunda temporada de ‘De Férias com o Ex’ Brasil, integra o elenco do reality. Novas regras serão reveladas, alianças serão reescritas e surpreendentes reviravoltas surgirão na temporada mais hardcore de todas.

No primeiro episódio: Veteranos do “The Challenge” se encontram com os novos pretendentes, gigantes da televisão mundial, para entrarem na temporada mais extenuante de todas. Porém uma surpresa abala a estrutura de poder, deixando os jogadores estarrecidos.

No segundo episódio: Os desafiantes batalham em um confronto direto no desafio exaustivo "Braços Cansados". Duas equipes lutam pela sobrevivência em uma eliminação brutal. Bananas realiza um exorcismo em uma jogadora que ele julga ser "descendente de Satanás."

Jovens e Mães 2 – NOVA temporada
Estreia: quarta-feira, 17 de abril, às 20h.

Confira dois episódios em sequência.

No primeiro episódio: Kailyn fica cara a cara com a namorada grávida de Javi. Chelsea prepara Aubree para a primeira visita com Adam no centro. Briana manda Devoin se mudar. Leah tem um namorado novo. Jenelle e Nathan se resolvem no tribunal.

No segundo episódio: O pai de Jace ressurge, aborrecendo Jenelle. Briana convida Luis para o primeiro aniversário de Stella, mas ele tem outros planos. Chelsea aguarda Adam marcar outra visita com Aubree. As filhas de Leah voltam às aulas. Isaac visita a casa de Javi.

Georgie Shore: Conheça os Novos Shores
Estreia: quinta-feira, 18 de abril, às 20h10.

A nova temporada de Geordie Shore vai começar, mas antes disso, Scotty reuniu a maior parte da galera para conversar sobre o programa e conhecer os quatro novos integrantes escolhidos a dedo por ele.

Georgie Shore – NOVA Temporada
Estreia: quinta-feira, 18 de abril, às 21h.

‘Geordie Shore’ está de volta em sua 19ª temporada. Depois de um período inesquecível em Newclastle, eles estão de volta para festejar e aprontar TODAS nos novos episódios

No primeiro episódio: Dessa vez Anna e Scotty-T vão agitar as coisas chamando quatro novatos! Eles fazem o possível para se darem bem com o pessoal e aproveitarem a vida ao máximo e os veteranos estão sempre por perto para mostrar como curtir uma festa no melhor estilo Shore!

DESTAQUES

Arquivo Ex
Exibição: de segunda a quinta-feira, 15 a 18 de abril, sempre às 19h55.

Pra todxs que não estão conseguindo segurar a ansiedade, chegou a hora de começar um esquenta para a estreia de ‘De Férias com o Ex’ Brasil. Comandado por Becca Pires, o ‘Arquivo Ex’ será um remember dos participantes que mais se destacaram nas edições passadas por um ângulo ainda não visto. As cápsulas inéditas vão ao ar todos os dias, de 10 a 24 de abril, na MTV, ao longo da programação (e com reprises), no MTV Play e nas redes sociais do canal (Youtube, Facebook e Twitter). A quarta temporada do reality estreia em 25 de abril, às 22h.

NOVOS EPISÓDIOS

Siesta Key – 2ª temporada
Exibição: segunda-feira, 15 de abril, às 20h.

No episódio da semana: Juliette confronta Chloe sobre o sentimento dela por Alex e os motivos para levar a Cara aos lugares. Alex se entende com Jared, que está interessado em Kelsey. Garrett vai a um primeiro encontro com alguém inesperado.

Just Tattoo Of Us – 4ª temporada
Exibição: terça-feira, 16 de abril, às 21h.

No episódio da semana: Joey Essex é o co-apresentador do programa, e Cameron e Shereece confessam tudo. Os amigos Christian e Megan ensinam um ao outro uma lição, e os noivos Jordan e Zoe testam seu relacionamento. Os amigos Alex e Alfie perdem o controle.

Porta na MTV
Estreia: quinta-feira, 18 de abril, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

MARATONA DE FÉRIAS COM O EX BRASIL

De Férias Com o Ex Brasil – 1ª temporada
Exibição: sexta, 19 de abril, a partir das 10h30.

Confira os 10 episódios do programa.

De Férias Com o Ex Brasil – 2ª temporada
Exibição: sexta-feira, 19 de abril, a partir das 23h e sábado, 20 de abril, a partir das 10h.

Confira os 2 primeiros episódios da temporada na sexta e 8 episódios no sábado.

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias – 1ª temporada
Exibição: sábado, 20 de abril, a partir das 19h.

Confira os 6 episódios da temporada.

De Férias Com o Ex Brasil – 3ª temporada
Exibição: na virada de sábado para domingo, 20 de abril, a partir das 00h e 21 de abril, a partir das 10h.

Confira 2 episódios durante a madrugada e 10 episódios no domingo.

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias – 2ª temporada
Exibição: domingo, 21 de abril, a partir das 20h.

Confira os 6 episódios da temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato