Home Top Ad

Nickelodeon - Programação Semanal de 15 a 21 de abril

Share:

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 15 a 21 de abril.

DESTAQUES DA SEMANA

Bobolândia Monstrolândia
Episódios inéditos: segunda-feira, 15 de abril, às 11h.

Confira dois episódios da nova animação da Nick, em sequência.

Imagine ser a única pessoa normal em uma cidade de monstros onde tudo é fantasmagórico e assustador, habitada por vampiros, zumbis, lobisomens bruxas e todo o tipo de criaturas… Achou ruim? Então imagine que a qualquer momento, sem nenhum aviso, tudo se transforma e a cidade vira uma cidade maluca, onde tudo é colorido, objetos falam e todos tem um parafuso a menos. Esse é o dia a dia de Otto, um garoto de 9 anos que misteriosamente é imune às transformações e é o único a notar que existem esses dois mundos.

Noobees
Episódios inéditos: segunda a sexta-feira, 15 a 19 de abril, às 19h.
 
A série conta a história de Silvia, uma menina que nunca se interessou por videogames, mas para ajudar seu irmão a realizar um sonho, ela se torna uma gamer profissional. Juntos, eles criam o time ‘Noobees’ para competir pelo título da Professional Videogame League. Agora Silvia terá que aprender a jogar enquanto compete com David, o jogador mais aclamado da região, e por quem ela vai se apaixonar ao longo do tempo. O que ninguém sabe é que algo vai acontecer com Silvia e ela ganhará poderes incríveis que lhe permitirão controlar o modo como ela joga. Será épico!

Gravada na Colômbia e com exibição em toda a América Latina, ‘Noobees’ conta com atores de diversas nacionalidades, incluindo a atriz brasileira Clara Tiezzi (Malhação, Teca na TV e Ti Ti Ti) que interpretará Laura, a melhor amiga da protagonista e dubla a si própria na versão exibida no Brasil.

NOVOS EPISÓDIOS

Tainá e os Guardiões da Amazônia
Episódios inéditos: sábado, 20 de abril, às 12h20.

Confira dois episódios em sequência.
 
No coração da Floresta Amazônica, Tainá e seus amigos vivem no alto da Grande Árvore – a mãe de todas as árvores. Quando em perigo, os animais da floresta pedem ajuda à indiazinha falando “Cru-Cru”, o chamado que é transmitido de um bicho para o outro, ecoando pela imensidão da floresta até encontrar Tainá. A indiazinha utiliza o poder da Flecha Azul para iniciar sua aventura.

Sempre de maneira lúdica e com muito humor, os Guardiões da Amazônia não deixam de atender ao pedido de ajuda mesmo que isso signifique enfrentar fortes correntezas, uma manada de queixadas ou até mesmo uma gigantesca sucuri enrolada. Afinal, eles são Kirimbau, que na língua da Tainá significa corajoso.

O Despertar das Tartarugas Ninja
Episódios inéditos: sábado, 20 de abril, às 14h10.

Agora em 2D, Raph, Leo, Donnie e Mikey descobrem novos poderes e enfrentam um mundo místico que ainda não sabiam que existia sob as ruas de Nova York. Com novas aventuras, eles aproveitam para aperfeiçoar suas técnicas, enquanto lutam contra mutantes e vilões de diversas formas. Dessa maneira, os irmãos aprendem a trabalhar em conjunto e a desafiar os perigos que vêm pela frente e, assim, tornar-se uma grande equipe de heróis.

Primos Para Sempre
Episódios inéditos: de sábado, 20 de abril, às 18h30.

Quando dois primos se encontram morando na mesma casa, eles aprendem que mesmo que não compartilhem de ideias parecidas sempre, eles são melhores juntos. E quando se juntam para fazer algo se tornam imparáveis. 

ESPECIAIS DA SEMANA

Maratona Bob Esponja e The Loud House
Exibição: de segunda a sexta-feira, 15 a 19 de abril, a partir das 15h30, sábado, 20 de abril, às 7h e a partir das 15h.

Confira episódios de Bob Esponja e The Loud House.

NICKCINE

Lucky
Exibição: sábado, 20 de abril, a partir das 19h e domingo, dia 20 de abril, às 10h e 20h.

O duende azarado, Happy McSweeney, está em uma grande aventura quando ele e seus amigos partem para uma missão ousada para recuperar o pote de ouro que foi roubado pelo malvado Houlihan da família McSweeney anos atrás.