Pedro descobre traição e Alexandre busca uma nova forma de ajuda no próximo episódio de 'Homens?'

Divulgação Comedy Central
Pedro (Gabriel Louchard) finalmente descobre de quem é a casa que sua esposa andou frequentando ultimamente e, para sua surpresa, o anfitrião é bem próximo da vida do casal (até demais). Dos males o menor: finalmente rola a DR que há muitos anos estava sendo deixada de lado. O próximo episódio inédito de ‘Homens?’ vai ao ar nesta segunda-feira, 15 de abril, às 22h, no Comedy Central.

A campanha de Alexandre (Fabio Porchat) acaba saindo do ar e agora seu desafio é propor um novo filme de esmaltes. Para sua alegria no meio do caos, Dani envia um whatsapp o convidando para tomar uma cerveja ~em sua casa~. Seu pênis (Rafael Portugal) tenta alerta-lo a ‘evitar o risco da possibilidade do sexo’, mas o SIM acaba falando mais alto e Alexandre aceita o convite.

Dentre um desespero e outro, ele decide procurar uma nova forma de ajuda (não convencional) e acaba levando Gustavo (Gabriel Godoy) como acompanhante após uma carona um tanto inusitada. Já Pedrinho (Raphael Logam) volta a falar com Cris (Gisele Itié), mas é interrompido por sua nova chefe. 

Homens?’ é uma coprodução do Comedy Central e Porta dos Fundos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato