SKY abre o sinal dos canais HBO e MTV para os clientes SKY Pré e Pós-Pagos

Imagem/Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, irá abrir o sinal dos oito canais HBO e da MTV para os clientes em diferentes épocas do mês de abril.
 
Entre os dias 12 e 14 de abril, os 8 canais HBO estarão disponíveis para toda a base de clientes SKY para a estreia da última e tão aguardada temporada de Game of Thrones. Daenerys, Jon Snow, os dragões, o povo do gelo e cia estão de volta na disputa pelo trono de ferro.
 
Já a MTV fica disponível entre 23 de abril até 2 de maio. O grande destaque do canal no período é a 4ª temporada de De Férias com o Ex Brasil, que estreia no dia 25 de abril, às 22h. Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato