Resumo do último capítulo de 'Malhação: Vidas Brasileiras'


Confira o que vai acontecer no último capítulo de 'Malhação: Vidas Brasileiras', no resumo do dia 15 de abril.

Solange compartilha o vídeo de Aloísio difamando Gabriela. Rosália recebe muitas encomendas de congelados. Leandro e Priscila são convidados para fazer um clipe. Rosália e Paulo ajudam Márcio e Pérola com as receitas. Garoto procura por Aloísio. Bernardo convida Rosália para jantar. Gabriela se emociona com o vídeo que recebe de Garoto. Marcelo anuncia a demissão de Solange. Álvaro ajuda Verena com a fisioterapia. Pérola e Márcio fazem planos para o futuro. Gabriela é homenageada.

AMANDA VAI TER FIM FORTE

Pally Siqueira, intérprete de Amanda de "Malhação - Vidas Brasileiras", contou um pouco sobre o final de sua personagem em entrevista. "O telespectador vai ter que reservar muitos lencinhos ainda. A história ainda não acabou. O desfecho vai ser forte como toda a história dela tem sido. O melhor para a Amanda será feito da melhor forma possível e da forma mais linda possível", disse a atriz. Na trama, Amanda era portadora da ELA, Esclerose Lateral Amiotrófica. O romance dela e de Kavaco (Gabriel Contente) emocionou os fãs da novela teen, principalmente nas cenas do casamento dos dois. Na cerimônia, Amanda teve direito até a vestido digno de princesa. "Queria um vestido que tivesse uma aura meio conto de fadas. Apesar das dificuldades da doença, Amanda não perde a garra e a alegria. Pela primeira vez não pensei de cara na renda, no bordado... Meu pensamento foi direito para esses pontos", contou Tereza Nabuco, figurinista da trama.

MALHAÇÃO TERMINA COM CASAL FORA DAS TELINHAS

André Frambach e Rayssa Bratillieri interpretaram o casal Pérola e Márcio em "Malhação-Vidas Brasileiras". A paixão entre os dois personagens acabou indo para fora das telinhas e os atores assumiram relacionamento em fevereiro de 2018. "Tanto eu quanto ela não nos deixamos nos envolver por isso, nem pelo lado positivo nem pelo lado negativo. A gente tem algo, tem um sentimento muito nosso. A gente não se liga muito para o que falam", disse ele sobre o romance. A dupla parece estar aproveitando bem a companhia um do outro. André e Rayssa curtiram o Carnaval 2019, juntinhos, na Sapucaí, com direito a um beijo entre os dois. Os fãs da novela, claro, apoiavam muito que os atores ficassem juntos. "Já to pensando na cara dos filhos desse casal", foi um dos comentários deixado por seguidor no post que o atriz postou nas redes sociais com o namorado.

Por Anna Wery/TV Globo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato