Sem Censura recebe Zezé Motta e Paulo Niemeyer Filho na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Nesta quinta (11), Dia Mundial da Conscientização do Parkinson, Vera Barroso entrevista a atriz e cantora Zezé Motta, o neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho e o epidemiologista Alexandre Kalache, ao vivo, às 17h, no Sem Censura, da TV Brasil.

Na segunda edição da nova temporada de programas ao vivo, a apresentadora conversa com os médicos sobre o Mal de Parkinson. Os convidados esclarecem dúvidas sobre a doença e explicam seus impactos no envelhecimento saudável.

Essa edição do Sem Censura ainda tem a participação de Nazareth Silva, idosa que leva uma terceira idade bastante ativa. Ela conta como atividades como a dança de salão contribuem no bem-estar de sua rotina.

A atriz e cantora Zezé Motta anima o programa com as canções do álbum "O Samba Mandou Me Chamar". Com mais de 50 anos de carreira, 14 discos, 35 novelas e cerca de 40 filmes na bagagem, a experiente artista tem uma trajetória em defesa da população negra.

Agora, ela volta a investir no universo musical. Na entrevista, Zezé Motta conta para Vera Barroso como está se reinventando profissionalmente. Também revela quais são seus próximos projetos nos palcos e na telinha.

Divulgação TV Brasil
Pioneiro na interação com o público

No ar há 34 anos, desde 1985, o Sem Censura tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook. O tradicional programa apresenta número de convidados variado de acordo com as pautas do dia. Agora, os assuntos em discussão trazem uma perspectiva mais jornalística com temas atuais.

A atração estreou temporada de edições ao vivo com novidades no último dia 10 de abril. O Sem Censura está em novo horário, às 17h, com formato, cenário, identidade visual e vinheta atualizados.

O programa tem o compromisso de levar ao telespectador informações sobre o que acontece no Brasil e no mundo, em diferentes áreas da atividade humana. Formador de opinião, o Sem Censura traça um painel cultural brasileiro e mostra suas múltiplas tendências.

As descobertas mais recentes da medicina, a preservação do meio ambiente, a busca pela melhoria da qualidade de vida, a informação cultural, as formas de lazer fazem dessa roda de conversa um sinônimo de entretenimento com responsabilidade. O Sem Censura oferece, ainda, prestação de serviços e conteúdo de utilidade pública.

A interação com o público continua garantida através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Inovador, o Sem Censura foi um dos primeiros programas da televisão brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980 através de mensagens de fax, telefonistas e, posteriormente, e-mail e redes sociais. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

De segunda a sexta, sempre às 17h, ao vivo, na TV Brasil, o Sem Censura é apresentado por Vera Barroso, Bruno Barros e Carol Ribeiro. A jornalista Katy Navarro substitui a titular em suas férias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato