TNT - Destaques da programação de 15 a 21 de abril

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 15 a 21 de abril.

SEGUNDA, 15 DE ABRIL 

22h30: Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004). Ação/Comédia, Hong-Kong, 14 Anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Ralph Fiennes. Sinopse: 1940. Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL

UEFA CHAMPIONS LEAGUE / AO VIVO

15h: Juventus x Ajax

TNT MEGAFILM

23h20: TED 2 (TED 2, 2015). Comédia, EUA, 16 Anos. Com: Morgan Freeman - Amanda Seyfried - Mark Wahlberg. Sinopse: Ursinho com a boca mais suja do mundo, Ted retorna completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn. Não demora muito tempo para que o relacionamento do casal entre em crise. Para evitar o possível divórcio, o urso resolve ter um filho. Tami-Lynn fica bastante empolgada com a ideia de ser mãe. Então, o casal começa a fazer uma busca sobre quem poderia ser o ideal doador de esperma para o bebê. O grande amigo John ajuda na tarefa, só que Ted acaba descobrindo que não pode ter um filho porque, legalmente, não é um ser humano e sim uma propriedade. É iniciada uma longa batalha judicial para que o urso de pelúcia possa provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outra pessoa.

QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL

UEFA CHAMPIONS LEAGUE / AO VIVO

15h: Porto x Liverpool

20h40: Aline no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010). Aventura, EUA, 10 anos. Com: Crispin Glover - Johnny Depp - Mia Wasikowska - Anne Hathaway - Matt Lucas - Helena Bonham Carter. Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas. Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.

22h35: Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book, 2016) Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Paulo Gustavo - Daniele Valente - Mônica Martelli. Sinopse: Fernanda, de 39 anos, trabalha com a organização da cerimônia mais importante do imaginário feminino: o casamento. A grande ironia é que ela ainda é solteira, afinal, apesar de seus esforços, ainda não encontrou o homem certo para realizar esse seu sonho. Entusiasta devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homens em sua profissão, mas ainda não os entende tão bem. Mesmo assim, Fernanda ainda passa boa parte de seu tempo livre à procura do par perfeito. Acima de tudo, Fernanda sonha em um dia subir ao altar assim como suas clientes e ter a festa perfeita, mas ela parece não ter sorte mesmo e sempre entra nas maiores confusões toda vez que tenta se livrar de vez da solteirice.

QUINTA, 18 DE ABRIL

TNT NITRO

22h30: Constantine (Constantine, 2005). Drama, EUA, 14 Anos. Com: Keanu Reeves - Rachel Weisz - Shia Labeouf - Djimon Hounsou - Max Baker - Tilda Swinton. Sinopse: Keanu Reeves e Rachel Weisz infiltram-se em um mundo de anjos e demônios nesta adaptação da história em quadrinhos "Hellblazer". Após tentar o suicídio por não suportar mais seu dom de sentir a presença de maus espíritos, John Constantine (Reeves) recebe a missão de atuar como um guardião entre o paraíso e o inferno. Ao lado da policial Angela Dodson (Weisz), ele se enredará em uma série de eventos sobrenaturais e catastróficos, em uma tentativa desesperada de salvar a humanidade do mal.

LIGA ESPETACULAR

0h45: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 19 DE ABRIL

22h30: Elysium (Elysium, 2013). Ação, EUA, 16 Anos. Com: Matt Damon - Jodie Foster. Sinopse: No ano de 2159, apenas uma pequena parte da população humana mora na imensa estação espacial chamada Elysium. Lá, os mais ricos ficam em um habitat artificial em que qualquer doença ou ferimento é rapidamente curado pelas máquinas médicas. Já o restante dos seres humanos vive na superpopulosa e pós-apocalíptica Terra, que está rodeada de robôs-policiais. O ex-ladrão de carros Max da Costa reside em Los Angeles e trabalha para a empresa Armadyne Corp, responsável pela construção de Elysium. Certo dia Max é exposto a uma grande radiação e sabe que a única maneira de sobreviver é entrando na Med-Bay. Ele tentará ir clandestinamente ao local, só que será uma missão bem difícil, já que a secretária de defesa Jessica Delacourt faz de tudo para proteger a estação e preservar o seu estilo luxuoso.

SÁBADO, 20 DE ABRIL

10h: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

MATINÊ TNT

10h35: Aviões (Planes, 2013). Aventura, Eua, Livre. Com: Stacy Keach - Carlos Alazraqui - Dane Cook. Sinopse: Dusty Voorasante é um avião pulverizador que trabalha em uma lavoura de milho na pequena cidade de Propwash Junction. O aviãozinho adora praticar manobras acrobáticas em seu tempo livre e sonha em um dia se tornar um piloto de corrida, mas graças a seu medo de altura, ele não segue seus planos. Entretanto, com a ajuda do caminhão de combustível Chug, Dusty treina para as eliminatórias do Rally Asas pelo Mundo. Às vésperas da competição, Dusty pede ao antigo avião de guerra da Marinha dos Estados Unidos e já aposentado, Skipper, que o ensine a voar bem. Dusty entra nas eliminatórias e embora o público e os outros competidores zombem dele por este ser um pulverizador, ele consegue impressioná-los com suas manobras.

12h10: Toy Story 2 (1999). Aventura, Eua, Livre. Com: Tom Hanks - Tim Allen - Kelsey Grammer - Joan Cusack. Sinopse: Enquanto Andy está em um acampamento, Woody é raptado por Al, um ambicioso colecionador. Antes que você possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky entrarão em ação, em uma arriscada e hilária missão de resgate.

TNT FAMILY

19h10: Operação Big Hero (Big Hero 6, 2014) Animação, EUA, Livre. Com: Maya Rudolph - Jamie Chung - T.J. Miller - Ryan Potter - Damon Wayans Jr. - Scott Adsit. Sinopse: Na metrópole San Fransokyo, um jovem prodígio da robótica chamado Hiro Hamada, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, nas quais tenta ganhar dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja que ele faça algo útil com sua habilidade e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, repleto de invenções. Hiro logo se interessa em estudar ali, mas antes precisa apresentar uma grande invenção para convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Deprimido com as dificuldades, encontra amizade no robô inflável Baymax, criado pelo irmão. Quando eles descobrem uma conspiração criminosa, os dois se unem à equipe de gênios da ciência, mas inexperiente no combatente ao crime, que inclui a rebelde GoGo Tamago, o cuidadoso Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o excêntrico Fred.

TNT ADVENTURE

20h55: Golpe Baixo (The Longest Yard, 2005) Drama, EUA, 14 Anos. Com: Adam Sandler - Chris Rock - Burt Reynolds - Terry Crews. Sinopse: Em 1974, Burt Reynolds estrelou "Golpe Baixo" como o ex-jogador de futebol americano que vai para a cadeia após abusar do álcool e se envolver em um acidente. Neste remake de 2005, o ator volta como um técnico do esporte, enquanto o papel principal fica com Adam Sandler, na pele de Paul Crewe. Um guarda do presídio, fanático por futebol, organiza um time e desafia o ex-astro a formar sua equipe. Crewe aceita o desafio e, com a ajuda do companheiro Caretaker (Chris Rock) e do treinador Nate (Reynolds), agora está à frente de uma importante disputa, que lhe ensinará valores essenciais sobre a vida.

TNT NITRO

22h55: Sabotagem (Sabotage, 2014) Ação, EUA, 16 Anos. Com: Arnold Schwarzenegger - Joe Manganiello - Sam Worthington. Sinopse: Os membros de uma força-tarefa do Departamento de Repressão ao Narcotráfico vão sendo eliminados após atacarem um esconderijo de um cartel de drogas.

DOMINGO, 21 DE ABRIL

MATINEE TNT

11h05: A Ilha Da Imaginação (Nim's Island, 2008) Aventura, EUA, Livre. Com: Abigail Breslin - Jodie Foster - Michael Carman - Gerard Butler. Sinopse: Jodie Foster, Gerard Butler e Abigail Breslin estrelam esta aventura familiar comandada pela imaginação de uma garotinha. Nim Rusoe (Breslin) vive com seu pai cientista, Jack Rusoe (Butler), em uma ilha isolada. Quando ele se perde no mar após uma tempestade, o destino une Nim à reclusa autora (Foster) de um livro que ela estava lendo. E as duas terão de se inspirar na coragem do herói fictício Alex Rover (também interpretado por Butler) para encontrar o pai de Nim.

12h55: Toy Story: Um Mundo De Aventuras (Toy Story, 1995) Aventura, Eua, Livre. Com: Tom Hanks - Tim Allen - Don Rickles. Sinopse: Quando um novo e espalhafatoso patrulheiro do espaço chamado Buzz Lightyear entra no mundo de um caubói terráqueo chamado Woody, inicia-se uma verdadeira e divertida guerra entre os dois. Agora, o posto de brinquedo preferido de Woody corre perigo - assim como ele próprio e Buzz! Acidentalmente arrancados de casa e agora nas garras de um vizinho metido a valentão, esses rivais deverão se unir se quiserem fugir. Com a ajuda dos amigos brinquedos Rex, o dinossauro| os soldados de plástico e Sr. Cabeça de Batata, Woody e Buzz viverão uma aventura incrível tentando voltar para casa!

TNT MEGAFILM

22h: Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça (Batman V Superman: Dawn Of Justice, 2016). Aventura, EUA, 14 Anos. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato