WARNER Channel - Destaques da programação de 15 a 21 de abril

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER Channel de 15 a 21 de abril.

SEGUNDA, 15 DE ABRIL 

21h40: Whiskey Cavalier | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 6 - "Five Spies and a Baby" - Enquanto derruba uma rede de tráfico humano, a equipe encontra um bebê sequestrado e todos (incluindo Frankie) decidem devolvê-lo aos pais.

WARNER MOVIES | SEMANA HARRY POTTER

22h30: Harry Potter E A Pedra Filosofal (Harry Potter And The Sorcerer's Stone, 2001) Aventura, Livre. Com: Daniel Radcliffe - Emma Watson - Richard Harris - Maggie Smith - Robbie Coltrane - Ruppert Grint. Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), o garoto viverá grandes aventuras. Baseado em livro de J.K. Rowling, o filme recebeu três indicações ao Oscar.

TERÇA, 16 DE ABRIL

21h40: Supernatural | 14ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 17 - "Game Night" - Sam e Dean se apressam para salvar um amigo em perigo. Enquanto isso, Mary se preocupa com o bem-estar de Jack. Castiel pede ajuda a Jo/Anael (DANNEEL ACKLES) para rastrear um milagre.

WARNER MOVIES

22h30: Harry Potter e o Prisioneiro De Azkaban (Harry Potter And The Prisioner Of Azkaban, 2004). Aventura, Livre. Com: Daniel Radcliffe - Rupert Grint - Emma Watson - Gary Oldman - Maggie Smith - Richard Griffiths - Pam Ferris - Rupert Grinth. Sinopse: É o início do terceiro ano na escola de bruxaria Hogwarts. Harry Potter (Daniel Radcliffe), Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) têm muito o que aprender: como se aproximar de um hipogrifo, como transformar bichos-papões em risadas e até mesmo como voltar no tempo. Mas uma ameaça ronda a escola e ela se chama Sirius Black (Gary Oldman). Após doze anos encarcerado na prisão de Azkaban, ele consegue escapar e volta para vingar seu mestre, Lord Voldemort. Para piorar, os Dementores, guardas supostamente enviados para proteger Hogwarts e seguir os passos de Black, parecem ser ameaças ainda mais perigosas. Dirigida pelo mexicano Alfonso Cuarón, a terceira aventura de Harry Potter tem um final surpreendente.

QUARTA, 17 DE ABRIL

21h40: Riverdale | 3ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 18 - "Chapter Fifty-Three: Jawbreaker"

WARNER MOVIES | SEMANA HARRY POTTER

22h30: Harry Potter e o Cálice De Fogo (Harry Potter And The Goblet Of Fire, 2005). Aventura, 10 Anos. Com: Daniel Radcliffe - Emma Watson - Rupert Grint - Brendan Gleeson - Maggie Smith. Sinopse: Harry Potter volta a Hogwarts para o seu quarto ano. Enquanto isso, um torneio mágico entre três célebres escolas de magia está prestes a começar. O competidor de cada escola é escolhido pelo Cálice de Fogo e todos ficam surpresos quando Harry, que tem 14 anos e três anos a menos do que a idade mínima para competir, é chamado. O jovem bruxo terá de enfrentar os perigosos desafios da competição, ao mesmo tempo em que continua sua luta contra as forças obscuras, já que Lord Voldemort reapareceu e ameaça sua vida.

QUINTA, 18 DE ABRIL

21h40: Terrores Urbanos | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 5 – "Homem Do Saco" – Quem nunca teve pesadelos com uma Lenda Urbana, e achou que poderia ser levado pelo homem do saco quando criança? Com Julia não é diferente. Quando sua mãe lhe diz que ela terá que passar uma semana com a tia, ela fica preocupada! Dizem que a tia já perdeu uma criança quando era babá. Jane, a tia, é uma vendedora de cosméticos aparentemente comum. Todos os dias sai à luta, levando sua mala cheia de produtos - um deles faz o maior sucesso! Ela nunca soube o tinha por trás daqueles sabonetes artesanais. Preocupa-se também quando a irmã lhe pede um favor: cuidar da sobrinha por uma semana. Todo o passado vem à tona "E se ela sumir também? Não foi minha culpa. Ele saiu correndo no parque e nunca mais voltou!" ela pensa. Na mesma semana em que Julia está hospedada na casa de Jane, barulhos começam a aparecer, ela vê um vulto na janela e se apavora. Vai atrás, mas não vê ninguém... Até que acorda com gritos da vizinha, dizendo que o filho sumiu! Seria o tal homem do saco? O que será que está por trás desses desaparecimentos de crianças?

WARNER MOVIES | SEMANA HARRY POTTER

22h30: Harry Potter e a Ordem Da Fênix (2007). Aventura, Livre. Com: Ralph Fiennes - Emma Watson - Rupert Grinth - Daniel Radcliffe - Fiona Shaw - Richard Griffiths - Adrian Rawlins - Geraldine Somerville. Sinopse: Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

SEXTA, 19 DE ABRIL

WARNER MOVIES | SEMANA HARRY POTTER

22h30: Harry Potter e o Enigma Do Príncipe (Harry Potter And The Half-Blood Prince, 2009). Aventura, 12 Anos. Com: Jim Broadbent - Helena Bonham Carter - Emma Watson - Rupert Grinth - Daniel Radcliffe. Sinopse: Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o sexto ano. E irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos. Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que ele sabe que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort. Enquanto isso, os alunos sofrem ataques de outro adversário, já que os hormônios da adolescência estão borbulhando: a amizade de Harry com Ginny Weasley se torna algo mais, Lavender Brown se declara para Ron, Hermione morre de ciúme... e uma caixa de chocolates do amor acaba nas mãos erradas.

SÁBADO, 20 DE ABRIL

WARNER HITS | SEMANA HARRY POTTER

19h35: Harry Potter e o Enigma Do Príncipe (Harry Potter And The Half-Blood Prince, 2009). Aventura, 12 Anos. Com: Jim Broadbent - Helena Bonham Carter - Emma Watson - Rupert Grinth - Daniel Radcliffe. Sinopse: Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o sexto ano. E irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos. Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que ele sabe que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort. Enquanto isso, os alunos sofrem ataques de outro adversário, já que os hormônios da adolescência estão borbulhando: a amizade de Harry com Ginny Weasley se torna algo mais, Lavender Brown se declara para Ron, Hermione morre de ciúme... e uma caixa de chocolates do amor acaba nas mãos erradas.

22h30: Harry Potter e as Relíquias Da Morte - Parte 1 (Harry Potter And The Deathly Hallows - Part 1, 2010) Aventura, 12 Anos. Com: Daniel Radcliffe - Helena Bonham Carter - Rupert Grinth - Ralph Fiennes - Emma Watson. Sinopse: Na primeira parte de sua sétima e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e poder de destruição de Voldemort -- as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca. Mas existem Forças Obscuras entre eles ameaçando separá-los. Ao mesmo tempo, o mundo da magia se tornou um lugar perigoso para todos os inimigos do Senhor das Trevas. A guerra há muito tempo temida começou e os Comensais da Morte de Voldemort assumiram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, aterrorizando e capturando qualquer um que tente enfrentá-los. Mas o prêmio mais cobiçado por eles ainda é o mais valioso para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se torna o alvo e os Comensais procuram Harry freneticamente, para levá-lo a Voldemort... vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes que Voldemort o encontre.

DOMINGO, 21 DE ABRIL

WARNER MOVIES | SEMANA HARRY POTTER

17h: Harry Potter e as Relíquias Da Morte - Parte 1 (Harry Potter And The Deathly Hallows - Part 1, 2010) Aventura, 12 Anos. Com: Daniel Radcliffe - Helena Bonham Carter - Rupert Grinth - Ralph Fiennes - Emma Watson. Sinopse: Na primeira parte de sua sétima e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e poder de destruição de Voldemort -- as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca. Mas existem Forças Obscuras entre eles ameaçando separá-los. Ao mesmo tempo, o mundo da magia se tornou um lugar perigoso para todos os inimigos do Senhor das Trevas. A guerra há muito tempo temida começou e os Comensais da Morte de Voldemort assumiram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, aterrorizando e capturando qualquer um que tente enfrentá-los. Mas o prêmio mais cobiçado por eles ainda é o mais valioso para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se torna o alvo e os Comensais procuram Harry freneticamente, para levá-lo a Voldemort... vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes que Voldemort o encontre.

19h40: Harry Potter e as Relíquias Da Morte - Parte 2 (Harry Potter And The Deathly Hallows - Part 2, 2011) Aventura, 12 Anos. Com: Ralph Fiennes - Helena Bonham Carter - Rupert Grint - Emma Watson - Daniel Radcliffe. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

22h: The Big Bang Theory | 12ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 18 - "The Laureatte Accumulation" – Quando os competidores Pemberton e Campbell (SEAN ASTIN e KAL PENN) encantam o país numa viagem de divulgação, Sheldon e Amy tentam conquistar os vencedores do prêmio Nobel.

22h25: Young Sheldon | 2ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 18 - "A Perfect Score And A Bunsen Burner Marshmallow" – Sheldon passa um fim de semana com o Dr. Sturgis para saber como seria sua vida na faculdade. Sozinha, Mary tenta se entrosar com os outros Cooper durante a ausência de Sheldon.

DOMINGO HEROICO

1h20: Legends of Tomorrow | 4º temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 10: "The Getaway" – Enquanto Hank comanda a Waverider em 1973, as Lendas fogem a bordo de um trailer após ter sequestrado o presidente, que só pode falar a verdade.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato