'Acapulco Shore' está de volta a MTV em temporada inédita

MTV estreia nova temporada de 'Acapulco Shore'
Divulgação MTV
A MTV anuncia a estreia da NOVA temporada de um dos realities mais queridos da televisão: 'Acapulco Shore'. Xs participantes estão preparadxs para festejar SEM LIMITES nessa temporada inédita que vai ao ar a partir de domingo, 26 de maio, às 21h30, na MTV.

A partir de agora, o drama fica ainda mais intenso com um integrante a mais chegando. Esse início de temporada vai dar o que falar. Mane e Karime, as "amigas inseparáveis", declaram guerra. O ex-amigo de Karime, Potro, se juntou com Mane contra Karime nessa briga, mas com Jawy e "O Chile" do seu lado, dá mais pano pra manga. Fernando, que se despediu na última temporada do reality, volta de surpresa com uma grande novidade para os seus melhores amigos Potro e Jawy: ele acabou de casar.

Um dos momentos mais esperados pelos fãs era o reencontro de "Mawy" (Mane e Jawy), já que o romance do casal acabou mal. Como se já não fosse o bastante, uma das pessoas mais polêmicas do México, Celia Lora, estreia no Acapulco Shore como a "Boss".

Uma coisa é certa nessa temporada: todos estão prontos pra fazer a festa! Prepare-se para muita loucura, drama e muuuuuita emoção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato