Nickelodeon assina acordo mundial com estrela latina do Youtube, Isabella De La Torre

Divulgação Nickelodeon
A Nickelodeon América Latina acaba de anunciar que assinou um acordo de representação mundial com a jovem estrela do YouTube, Isabella de La Torre, "La Bala". Nesse sentido, a Nickelodeon irá promover internacionalmente a carreira da renomada influenciadora em múltiplas plataformas e áreas de negócios que incluem produtos, músicas, produções originais, redes sociais, eventos ao vivo, editoriais, entre outros. O anúncio foi feito por Tatiana Rodríguez, Vice-Presidente Sênior de Crianças e Famílias da Nickelodeon América Latina.

"Estamos orgulhosos de receber Isabella que, por meio desse acordo, será a nova cara e embaixadora da Nickelodeon na América Latina", afirma Rodriguez. "Isabella reúne todas as qualidades essenciais da nossa marca. É também bilíngue, o que nos permite diferentes iniciativas, não apenas para o público latino-americano, mas também para os Estados Unidos e internacionalmente", completa.

"Estou muito feliz por fazer parte desta grande família, e digo família porque desde o primeiro encontro fizeram com que eu me sentisse assim. Desde que eu era pequena assistia ao canal, vi o Kids' Choice Awards e, para mim, fazer parte da Nickelodeon é um sonho", comentou La Bala. "Muito obrigada por acreditarem em mim, eu também agradeço a todos os Balovers, já que essa conquista também é deles. Sem eles isso não seria possível! Nesta viagem, eles são meu maior tesouro ... Amo vocês, Balovers!", completa.

A Nickelodeon América Latina está atualmente trabalhando em uma estratégia que inclui o desenvolvimento da carreira musical da influenciadora, assim como uma linha exclusiva de produtos de consumo inspirados por ela e vários acordos de merchandising com parceiros de negócios, cobrindo várias categorias, como moda, acessórios e muito mais.

"Estamos sempre procurando maneiras novas e empolgantes de fazer parceria com os melhores talentos juvenis da América Latina", disse Marc Zimet, Vice-Presidente de Relações de Talentos e Música da Nickelodeon América Latina. "La Bala é, sem dúvida, um dos talentos mais reconhecidos e estamos felizes em trabalhar com ela em seu próximo estágio profissional".

La Bala foi indicada no 'Kids' Choice Awards México' em 2016 e 2017 na categoria 'Melhor Influenciadora', além de ter sido apresentadora do 'Kids' Choice Awards Mexico' em 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato