Ally Brooke comanda o próximo 'MTV Hits' da MTV

Divulgação MTV
Ex Fifth Harmony e sucesso do momento, Ally Brooke, vai comandar o próximo 'MTV Hits' com muita simpatia, carisma, bom humor e com os melhores desafios do 'Estagiário'. O programa vai ao ar na próxima sexta-feira, 31 de maio, às 17h30, só na MTV.

Brooke passa pelo 'Raio X' e conta pra galera qual sua comida preferida, qual superpoder gostaria de ter e qual o primeiro disco que comprou na vida. Além disso, ela revela que se pudesse escolher uma diva do pop para ser, ela escolheria Jennifer Lopez ou Lady Gaga. Para aproveitar o clima, Brooke até da uma palinha de juntos e 'Shallow' now para mostrar que é a música certa para cantar no chuveiro.

A cantora também vai provar que sabe tudo sobre sua ídola Jennifer Lopez ao encarar o jogo 'Quem Sou Eu'. Quando o assunto é grandes mulheres empoderadas, Brooke comanda um TOP 3 mulheres inspiradoras com Ariana Grande, Dua Lipa e, em primeiro lugar, nossa Queen B, Beyoncé.

Com 34 milhões de visualizações no Youtube, Brooke conta detalhes sobre a produção de seu hit 'Low Key'. "Estou muito ansiosa pra falar deste vídeo, porque é o meu primeiro single solo, em parceria com Tyga", afirma. Pra finalizar, a cantora ainda diz que foi muito importante esse passo na carreira e que preparou tudo com muito carinho pra que ela pudesse se identificar com a música e que as pessoas também pudessem sentir isso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato