Curitiba recebe o primeiro "Saia Justa Por Aí" do ano

Divulgação Gustavo Garrett /GNT
As apresentadoras Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty receberam no sofá a cantora Karol Conka e a atriz Kéfera. Diante de uma plateia lotada, elas falaram sobre cultura, costumes e curiosidades da “cidade sorriso”. Além da transmissão ao vivo na TV, o programa teve uma cobertura 360º, sendo exibido também no YouTube do GNT. No Twitter, a hashtag #SaiaJustaCuritiba alcançou o terceiro lugar nos Trending Topics Brasil logo no primeiro bloco do programa.

Com Kéfera no sofá, as apbtresentadoras debateram o humor de Curitiba, que é conhecida por ter o público mais difícil e exigente do Brasil. Mas, em pouco tempo “as saias” conquistaram a plateia e arrancaram gargalhadas com suas histórias.

Divulgação Gustavo Garrett/GNT
No segundo bloco, o tema foi sonhos, os de padaria e aqueles que alimentam a alma. Bárbara Gancia conversou com o vendedor de sonhos mais famoso da cidade e entrevistou seus clientes. Além de divertir a plateia com sua reportagem a jornalista também distribuiu doces no teatro. 

Para o terceiro e último bloco, com o tema “montação”, a também curitibana Karol Conka foi convidada ao sofá para falar de moda e estilo locais. Em mais uma matéria mostrada no programa, Gaby Amarantos recebeu uma transformação da dupla de Drag Queens Deendjers e virou uma verdadeira diva hollywoodiana dos anos 40. Ao som de “Tombei”, com Karol, Pitty e Gaby cantando juntas, o Saia Justa se despediu de mais uma edição especial pelo Brasil.

Confira aqui os melhores momentos do programa: 


A edição do programa de ontem está disponível, na íntegra, no GNT Play também para não assinantes, por uma semana. Os assinantes podem acessar toda a programação do canal pelo GNT Play. O Serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmarTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato