Becca Pires comenta sobre os perfis Dix no Blá Blá MTV Hits desta terça-feira na MTV

Divulgação MTV
Além de um TOP 3 pra lá de mágico, Becca Pires irá fazer revelações quentinhas e comentar os maiores bafões do momento no próximo 'Blá Blá MTV Hits', ao lado do 'Estagiário'. O programa vai ao ar HOJE, 21 de maio, a partir das 17h30.

O programa vai começar bombando com a nova Cinderela cubana. A latina Camila Cabello vai estrear nas telonas no papel de Cinderela e Becca fala sobre esse remake todo moderninho. A diva não é a primeira a atuar em filmes assim, Hillary Duff e Lucy Hale também personificaram a protagonista de um dos contos de fadas mais populares da história. Pra completar, vai ter só hit uau com o Top 3 das Cinderelas que cantam.

O segredo (nem tão secreto) também vira assunto. Toda misteriosa, Sandy também é descoberta usando um dix. Com 87 seguidores, o perfil criado só para os mais próximos atiçou a curiosidade dos fãs que tentaram de todo jeito quebrar as muralhas da cantora. A dúvida que fica é: o que será que ela publica por lá?

Justin Bieber e Ed Sheeran também estão cheios dos mistérios nas postagens. Quando a gente acha que não dá pra ficar melhor, vem o tão esperado feat. Melhor que isso só a nova música que vai rolar na playlist desta terça-feira – "é pra rebolar muito e usar bastante a hashtag pro nosso Estagiário ficar feliz".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato