Circuito inspirado em "Escola de Gênios", do Gloob, chega ao Shopping Campo Limpo

Divulgação Gloob
A criançada que visitar o Shopping Campo Limpo, em São Paulo, entre os dias 29 de maio e 16 de junho, terá a oportunidade experimentar uma escola sem aulas, sem professores e sem provas. Nesse período, o empreendimento recebe o circuito “Escola de Gênios”, com estrutura de 82m² inspirada na série homônima do Gloob. A atração é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

“’Escola de Gênios’ é uma produção original do Gloob e foi uma grande aposta no ano de 2018. Por isso, estamos muito animados com a possibilidade de expandir esse projeto para outros formatos. Estimular à genialidade de cada criança e o trabalho em equipe são alguns dos princípios abordados na série, que desejamos levar aos visitantes do circuito por meio de atividades divertidas, interativas e que contemplam diversas áreas do conhecimento”, explica Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

“Queremos trazer para dentro do Shopping Campo Limpo eventos inéditos, que reúnam diversão e aprendizado, por isso o empreendimento recebe durante o mês de junho a ‘Escola de Gênios’, inspirada na série exibida pelo canal Gloob”, afirma o Superintendente do Shopping Campo Limpo, Leonardo Monaci.

As crianças são recebidas pelos tutores da escola no salão de entrada. Quando menos esperam, uma sirene convoca o grupo para um Desafio Relâmpago na biblioteca! As crianças terão apenas três minutos para resolver, em duplas, um quebra-cabeça e identificar uma grande descoberta da história da humanidade e o nome do Gênio que a descobriu.

No laboratório de robótica, as crianças deverão construir uma mão artificial, semelhante à que Isaac desenvolve para a irmã, Maju. Um tutor mostrará um protótipo pronto e entregará peças para as crianças, que deverão replicar o objeto para completar a atividade.

Ao chegar no Neurolab, os participantes poderão observar um neurônio com o auxílio de um microscópio. Em seguida, eles serão convidados para o jogo “Pista dos Sentidos”, cujo objetivo é ensinar o funcionamento do sistema nervoso. O desafio é construir um caminho de neurônios feitos de luzes de led, que ligará o cérebro a outras partes do corpo.

Depois de cumprir todos os desafios, as crianças serão consideradas aptas a estudar na Escola de Gênios. Antes de sair, elas poderão deixar um recadinho ou desenho no banco de dados de Einstein, o robô amigo da garotada na série.

A atração ainda conta com o espaço baby, destinado aos menores de 4 anos. Acompanhados pelos pais, os pequenos poderão se divertir em uma piscina de bolinhas e em um escorrega.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Escola de Gênios
Data: de 29/05 a 16/06
Local: Shopping Campo Limpo
Endereço: Estr. do Campo Limpo, 459 - Vila Prel, São Paulo - SP, 05777-001
Horário: Todos os dias de 12h até 19h30*;

(*entrada da última turma)

Faixa etária:

    Circuito Escola de Gênios: de 4 a 10 anos
    Área baby: até 4 anos

Duração do circuito: 30 minutos

Tempo de permanência na área baby: 15 minutos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato