Destaques da programação do Canal OFF de 6 a 10 de maio

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 06 a 10 de maio.

SEGUNDA – 06/05

Atlântico Norte Extremo – 4º episódio
Segunda, dia 06, às 21h30

Neste episódio: Após a viagem inesquecível para a Islândia, Fábio e Ben vão para a Irlanda. Por muitos anos o lugar não foi palco de surfe, mas hoje cresce cada vez mais e recebe inúmeros bodyboarders e surfistas.

Atlântico Norte Extremo: O bodyboarder Fabio Aquino e o australiano tricampeão mundial Ben Player desafiam as ondas geladas e inóspitas da Irlanda, Noruega, Escócia e Islândia. A dupla irá desafiar os mares da região expandindo cada vez mais seus limites, assim como faziam seus ancestrais, mostrando a estreita relação desse povo com o mar, como vivem os modernos guerreiros e as paisagens naturais da região considerada uma das mais belas do mundo.

Fábio Gouveia: A Onda é Se Divertir – 4º episódio
Segunda, dia 06, às 22h

Fábio Gouveia: A Onda é Se Divertir: O mestre do estilo Fábio "Fia" Gouveia explora a essência de diversão do surfe no encontro com surfistas e shapers que impulsionam a arte de deslizar sobre as ondas. Através da sua paixão por fabricar e surfar com os mais diferentes tipos de pranchas, Fia demonstra que "não existe onda ruim, existe prancha errada”.

TERÇA – 07/05

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 07, às 23h

The Man Boys: Entre as paisagens montanhosas mais impressionantes do mundo, o grupo de amigos conhecido como The Manboys realiza manobras arriscadas de snowboard com recursos amadores construídos à mão.

QUARTA – 08/05

Pela Rua – 8ª Temporada – 4º episódio
Quarta, dia 08, às 21h

Neste episódio: O grupo anda de skate numa reserva indígena no estado do Arizona. Na sequência, a galera acha uma pista perfeita em Lake Havasu, o paraíso dos ditches.

Pela Rua: O trio Pela Rua, Carlinhos Zodi, Flavio Samelo e Anderson Tuca, estão de volta para registrar sessões de skate pelos picos e pistas da região da Califórnia, Arizona e Nevada. Após dois anos, o projeto retorna com os skatistas convidados Kelvin Hoefler, Lucas Xaparral, Danilo do Rosário, JP Oliveira, Ricardo Dexter e Alef dos Santos.

QUINTA – 09/05

Escaladores de Vulcões – 4º episódio
Quinta, dia 9, às 21h30

Neste Episódio: O Sollipulli faz parte de um complexo vulcânico situado na Araucania e é muito conhecido por sua enorme cratera, com cerca de 4km de extensão coberta por um glaciar. Por conta de sua posição remota, poucas pessoas tem a oportunidade de presenciar um dos fenômenos geológicos mais bonitos da natureza. Uma erupção ocorrida há cerca de 2900 anos atrás teria causado problemas catastróficos nos dias de hoje para toda a América do Sul por conta de sua magnitude. Os escaladores de vulcões se aventuram em um terreno remoto e de difícil acesso para conseguir chegar até a cratera do enorme complexo, conhecido como Nevados de Sollipulli.

Escaladores de Vulcões: Um grupo de escaladores viaja para o Chile com o objetivo de escalar e explorar as histórias por trás dos mais diversos dos vulcões do país. A cada episódio personagens locais irão contar as histórias e particularidades desses vulcões.

Aéreas – 5ª Temporada – 4º episódio
Quinta, dia 09, às 22h

Neste Episódio: Buscando lugares para voar na ilha de Maui, Kester consegue levantar voo enquanto Sylvestre é impedido de decolar pelos moradores locais. A dupla se reencontra e segue para um novo terreno. Enfrentando as condições adversas de fortes ventos, Sylvestre e Kester sobrevoam a cratera de um vulcão - uma parte da ilha que poucos conhecem.

Aéreas: Sylvestre Campe junta-se novamente ao piloto inglês de paramotor Kester Haynes para desvendar os mistérios do Havaí e da Namíbia. Através do paramotor eles irão acessar os cantos mais remotos desses lugares mostrando inúmeras paisagens desconhecidas.

SEXTA – 10/05

Original OFF – INÉDITO
Sexta, dia 10, às 20h

Especial Ceará Kite Pro: A série acompanha a etapa do circuito mundial de Kitesurf que aconteceu na Praia do Preá (CE), entre os dias 20 e 24 de novembro de 2018.

Contos da Mulher Aventureira – ÚLTIMO EPISÓDIO – Maya Gabeira
Sexta, dia 10, às 22h

Contos da Mulher Aventureira: As histórias inspiradoras de dez brasileiras que representam o arquétipo da mulher aventureira. Livres e corajosas, elas têm em comum o amor pelos esportes e a determinação de superarem seus medos e seguirem seus sonhos.

OFF Films – INÉDITO
Sexta, dia 10, às 23h

Fruition - The Life And Dreams Of Nicolas Müller: Tendo a intuição como guia, o suíço Nicolas Müller enfrentou obstáculos na sua vida para se consagrar como um dos snowboarders mais influentes de todos os tempos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato