Destaques da programação do GNT de 6 a 11 de maio

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 06 a 11 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE MAIO

Às 21h, no "Cozinha Prática", Rita Lobo transforma risoto em uma receita à jato. Usando a panela de pressão, ela prepara risoto de cenoura com caldo de laranja e tomilho, servido com bife em tirinhas.

Logo após, às 21h30, em "Tempero de Família - Na Paz", Rodrigo Hilbert vai até Mauá para conversar com Bié Hardiman, Marli Lima e Don Hardiman sobre a Bomba Inatômica, tradicional doce local. Ele descobre como tudo começou e fala sobre o sucesso do doce. Rodrigo prepara uma bomba salgada de cebola recheada e, para acompanhar, um arroz cremoso de queijo. 

Às 22h, em "Perto do Fogo", Felipe Bronze recebe Roberta Ciasca, uma chef que gosta de novidades. Por isso, Felipe deixa de lado os sanduíches mais clássicos e prepara receitas inusitadas e deliciosas para a convidada. No cardápio do dia tem sanduíche de carré de porco com presunto, tomate assado e queijo do reino na focaccia, sanduíche de ostra com bacon na broa de milho, salada de batata com beterraba, queijo minas de cabra, azeitona e manjericão. Para beber, suco de melancia com limão verde, gengibre fresco ralado e hortelã.

E, às 23h30, em “Pedro Pelo Mundo”, o apresentador Pedro Andrade viaja para Miami, a cidade americana mais popular entre os brasileiros e que está passando por transformações nos últimos tempos. Miami está cada vez mais cultural, internacional e cosmopolita, porém, as mudanças climáticas preocupam. A cidade plana e ao nível do mar sofre cada vez mais com as enchentes. Mesmo que não tenha um furacão - que tem sido um fenômeno recorrente - até em dias sem chuva, com a lua cheia e maré alta, partes da cidade já inundam. 

TERÇA-FEIRA, 07 DE MAIO

No "Cozinha Prática", às 21h, Rita Lobo prepara pernil de porco na pressão, que vai para a panela com molho de abacaxi, pimentão vermelho e cachaça. Para acompanhar, farofa de biju com castanha-do-Pará.

Já às 21h30, no "Decora", o arquiteto Maurício Arruda vai realizar o projeto do quarto de Camila e Laura. Elas fizeram a reforma do quarto por conta própria, mas o resultado não agradou, então chamaram o Decora. O público vai poder acompanhar todos os detalhes do processo de criação do projeto durante a obra. Será possível ver em tamanho real a posição dos móveis e objetos escolhidos e, além disso, acompanhar todas as dicas no quadro “Dicas do Arquiteto”. Nele, o apresentador mostra os pormenores das muitas soluções que ele dá no programa, dando mais profundidade aos temas, mostrando alternativas e os prós e contras de cada escolha. Já no “Por Dentro do Projeto”, o público acompanha o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções inesperadas. No quadro “Me ajuda Decora”, Maurício continua respondendo dúvidas e dando sugestões de decoração e reforma para os telespectadores. Nessa nova temporada, o Decora traz ainda mais informações de produtos, serviços e comportamento.

Em seguida, às 22h30, no "Santa Ajuda", depois de organizar os cômodos de mais de 150 bagunceiros e ajudar os seus colegas apresentadores do GNT, a consultora em organização Micaela Góes bota ordem na vida de influenciadores digitais brasileiros. Nesta semana Micaela salva Spartakus Santiago de sua sala de estar bagunçada. O youtuber conta que para a família sempre foi muito bagunceiro. "Já me esforcei muito para melhorar, mas ainda existe muita coisa bagunçada". No "Termômetro da Bagunça" ele está no estado de alerta. 

Às 23h, em “Lugar de Criança”, a arquiteta Leila Bittencourt tem a missão de construir um projeto e ambiente que atenda às expectativas e necessidades de cada “mini participante”. Leila traz dicas de decoração e um tutorial no estilo “faça você mesmo” para inspirar e incentivar mudanças nos espaços ocupados por crianças de até 12 anos. Nessa semana, Ítalo, que foi adotado há pouco tempo, poderá ter pela primeira vez um quarto só seu. Apaixonado por animais, o Lugar de Criança vai ajuda-lo a fazer um ambiente muito especial.

QUARTA-FEIRA, 08 DE MAIO 
 
Às 22h30, é vez de “Chegadas e Partidas”, apresentado por Astrid Fontenelle. O programa vai buscar as emoções que percorrem os saguões dos aeroportos e principalmente vai atrás de todas as demonstrações de amor que se apresentam neste ambiente carregado de sentimentos.  

E às 23h, em “Os Homens São de Marte E É Pra Lá que Eu Vou”, o relacionamento de Leo e Fernanda pega fogo e ela sente os efeitos das noites mal dormidas. Fernanda está sempre com sono, cansada e acaba esquecendo de um evento na escola de Nina. Além disso, ela começa a questionar que tipo de relacionamento quer ter com Leo. Enquanto isso, Simone e Mirtes estão cada vez mais apaixonadas por Rubens. Fernanda faz um jantar para apresentar Leo à Nina. Ele diz que é apaixonado por criança e quer ter filhos logo.

QUINTA-FEIRA, 09 DE MAIO

No "Cozinha Prática", às 21h, Rita Lobo recebe o advogado e professor Ronaldo Lemos. Especialista em "Fake News", eles traçam um paralelo com as "Fake Foods", ou seja, as comidas ultra processadas. Com foco nos temperos, eles preparam chuchu e couve flor com canela e cominho, um arroz sete grãos cozido com cenoura e gengibre e um peito de frango com ervas e especiarias, refogado com legumes aromáticos e leite de coco. 

E às 22h30, no sexto episódio de “The Taste Brasil”, os cozinheiros terão que conquistar o chef Tommy Wong e fazê-lo se sentir na China. Com o tema "A China é aqui", os participantes terão que impressionar. O programa agora conta com a interação do público durante sua exibição: os chefs farão enquetes no Instagram do GNT sobre a competição, e os Tweets dos telespectadores aparecerão na TV.

SEXTA-FEIRA, 10 DE MAIO 

No "Cozinha Prática", às 21h, Rita Lobo prepara uma receita especial para o dia das mães: pavê de banana e doce de leite e nozes, totalmente caseiro.

Às 21h30, os youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca comandam o “Credo, que Delícia!”: um game show de confeitaria para amadores onde o improviso e o humor fazem toda a diferença. A cada episódio, três duplas são desafiadas em duas provas - não eliminatórias - a criar e recriar sobremesas saborosas e com boa aparência, seguindo o tema do dia. Durante a competição, elas ainda encaram jogos e brincadeiras e, a cada vitória, acumulam pontos em forma de bolas de sorvete. No final, a dupla que acumular mais bolas de sorvete, ganha a competição. Ao lado do casal, o designer de doces Michael Levine prova e ajuda a avaliar os doces. Neste episódio, os jurados esperam que os participantes preparem a refeição mais importante do dia: o café da manhã. 

E às 22h30, em “Me Deixa Dançar”, Justin Neto e Lore Improta comandam a atração com cinco dançarinos. Com o tema "Prepara" (Anitta), eles terão o desafio de seduzir e aprender as coreografias para conquistar e convencer a dançarina e coreógrafa Arielle Macedo que estão preparados para essa batalha. 

SÁBADO, 11 DE MAIO

Às 19h, no programa “Superbonita”, Karol Conka e Giovanna Ewbank, recebem a atriz Betty Faria. Com o tema "Maquiagem especial pele madura", ela vai ajudar na escolha da melhor maquiagem e dividir seus truques de beleza.  A cada episódio, três maquiadores são desafiados em duas provas, nas quais precisam mostrar toda a sua criatividade na interpretação de diferentes temas, serem rápidos na execução e muito perspicazes, inclusive na prova da automaquiagem. Karol e Giovanna contam ainda com os jurados especialistas em maquiagem Renner Souza e Lorelay Fox, para decidirem quem é o grande vencedor do dia. Além disso, todas as sextas-feiras, às 12h, no quadro “#MaquiaEFala” do canal do GNT no YouTube, Karol Conka se maquia enquanto fala abertamente sobre diversos tópicos, sempre inspirada no tema do programa da semana.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato