Universal TV - Destaques da programação de 07 a 09 de maio

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 07 a 09 de maio.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 20° episódio da 20° temporada de Law & Order: SVU, Benson (Mariska Hargitay) e seu time trabalham em um mistério envolvendo uma adolescente grávida que se recusa a dizer o nome do pai do bebê. Data de exibição: 7/5, às 22h. 

FBI

Divulgação Universal TV
No 18° episódio da 1° temporada de FBI, OA (Zeeko Zaki) e Maggie (Missy Peregrym) se unem ao Departamento de Fugitivos do FBI para perseguir uma pessoa procurada por assassinato, e que também configura na lista das 10 pessoas mais procuradas dos EUA. Data de exibição: 7/5, às 23h.
   
Ransom

Divulgação Universal TV 
No 11° episódio da 1° temporada de Ransom, cinco adolescentes são atraídos para um castelo francês através de um jogo online. Eric (Luke Roberts) e a equipe precisam negociar a soltura do grupo. 

No 12° episódio da 1° temporada de Ransom, um ladrão faz uma família de refém após vê-la invadindo o seu cofre e Eric (Luke Roberts) precisa negociar o resgate. As suspeitas sobre as exatas circunstâncias do sequestro são levantadas quando o time descobre que o pai foi sequestrado antes do que o resto da família. Data de exibição: 8/5, às 22h e às 23h. 
 
The Rookie

Divulgação Universal TV 
No 20° e último episódio da 1° temporada de The Rookie, enquanto os novatos se preparam para um grande exame para descobrir quem vai para a próxima fase de treinamento, o oficial Nolan (Nathan Fillion) e a oficial Bishop (Afton Williamson) são chamados ao local de um assassinato e descobrem que a vítima pode estar ligada a um possível ataque terrorista contra a cidade de Los Angeles. Data de exibição: 9/5, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato