Destaques da programação do Canal OFF de 20 a 24 de maio

Divulgação OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 20 a 24 de maio.

SEGUNDA – 20/05

Fábio Gouveia: A Onda É Se Divertir – 6º episódio
Segunda, dia 20, às 22h

Neste episódio: Fabinho curte o surfe de ondas grandes na temporada havaiana, onde costuma testar suas “gunzeiras" em Waimea e em Sunset, sua onda favorita. Ele encontra o amigo big rider Danilo Couto, que vive em Oahu, para falar sobre design de pranchas e da importância da segurança aquática.         

Fábio Gouveia: A Onda é Se Divertir: O mestre do estilo Fábio "Fia" Gouveia explora a essência de diversão do surfe no encontro com surfistas e shapers que impulsionam a arte de deslizar sobre as ondas. Através da sua paixão por fabricar e surfar com os mais diferentes tipos de pranchas, Fia demonstra que "não existe onda ruim, existe prancha errada”.

TERÇA – 21/05

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 21, às 23h

Everest Green: Com personagens comprometidos com a missão de limpar o planeta, o documentário mostra a primeira expedição de descontaminação do Monte Everest sob condições extremamente difíceis.

QUARTA – 22/05

Pela Rua – 8ª Temporada – 6º episódio
Quarta, dia 22, às 21h

Neste episódio: As sessões noturnas de rua continuam por Las Vegas com Lucas Xaparral, Danilo do Rosário e Ricardo Dexter. A galera vai para uma das pistas mais legais dos EUA e ainda encontram um ditch enorme com uma rampa no final.

Pela Rua: O trio Pela Rua, Carlinhos Zodi, Flavio Samelo e Anderson Tuca, estão de volta para registrar sessões de skate pelos picos e pistas da região da Califórnia, Arizona e Nevada. Após dois anos, o projeto retorna com os skatistas convidados Kelvin Hoefler, Lucas Xaparral, Danilo do Rosário, JP Oliveira, Ricardo Dexter e Alef dos Santos.

QUINTA – 23/05

Escaladores de Vulcões – 6º episódio
Quinta, dia 23, às 21h30

Neste Episódio: O Vulcão Quetrupillan, vizinho do Villarrica, está inativo atualmente. O ano provável de sua última erupção foi em 1880 e destruiu parte de seu cume, dando lugar a uma enorme cratera que atualmente está coberta por um glaciar, o que faz com que seja um dos mais bonitos de toda a região. Apesar de não oferecer grandes desafios na sua subida, o Quetrupillan é um vulcão pouco explorado na região da Araucania. De seu cume, os Escaladores de Vulcão curtem o visual do Lanin, maior vulcão da área, e do Villarrica, com sua constante nuvem de fumaça.

Escaladores de Vulcões: Um grupo de escaladores viaja para o Chile com o objetivo de escalar e explorar as histórias por trás dos mais diversos dos vulcões do país. A cada episódio personagens locais irão contar as histórias e particularidades desses vulcões.

Aéreas – 5ª Temporada – 6º episódio
Quinta, dia 23, às 22h

Neste Episódio: Sylvestre e Kester chegam em Oahu, no Havaí, e fazem seu primeiro voo no litoral dessa ilha cheia de contrastes. O piloto de parapente Jorge Atramiz os leva a um novo local onde Sylvestre decola com uma asa menor do que a que está acostumado. Após deslumbrarem as famosas ondas da Costa Norte de Oahu, mesmo com vento forte e chuva, a dupla faz um último voo para se despedir de mais uma das ilhas havaianas.

Aéreas: Sylvestre Campe junta-se novamente ao piloto inglês de paramotor Kester Haynes para desvendar os mistérios do Havaí e da Namíbia. Através do paramotor eles irão acessar os cantos mais remotos desses lugares mostrando inúmeras paisagens desconhecidas.

SEXTA – 24/05

Original OFF – INÉDITO
Sexta, dia 24, às 20h

Caio Vaz – dando a volta por cima: Caio Vaz conta sua história de superação ao sofrer um grave acidente em 2018 durante um swell em Fiji, que fez a sua vida mudar. Ele conta como foi a sua volta ao mar e às competições no ISA GAMES, em que surpreendentemente ficou em terceiro lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato