Universal TV - Destaques da programação de 21 a 23 de maio

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 21 a 23 de maio.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 21° episódio da 20° temporada de Law & Order: SVU, Benson (Mariska Hargitay) ajuda uma adolescente que é abusada por um motorista de táxi durante um intercâmbio estudantil. Data de exibição: 21/5, às 22h.
   
Ransom

Divulgação Universal TV
No 2° episódio da 2° temporada de Ransom, quando Eric (Luke Roberts) e Zara (Nazneen Contractor) fornecem serviços de avaliação de risco em um banco de investimento, eles são feitos de reféns por um pistoleiro que tem como alvo um contador. Agora, Eric precisa negociar sua liberdade. 

No 3° episódio da 2° temporada de Ransom, Eric (Luke Roberts) e Oliver (Brandon Jay McLaren) mergulham em um mundo de espionagem quando um espião da CIA, disfarçado como um corretor de diamantes americano que viaja com sua família, é sequestrado em Viena. Além disso, Oliver recebe uma oferta de trabalho interessante. Data de exibição: 22/5, às 22h e às 23h

MacGyver

Divulgação Universal TV
No 2° episódio da 3° temporada de MacGyver, quando Jack (George Eads) recebe um pedido de socorro emergencial de um antigo colega Delta Force, que é falsamente acusado de terrorismo em um país estrangeiro, Mac (Lucas Till) e Jack rapidamente recrutam o resto da antiga equipe de Jack e organizam uma operação de resgate não permitida. Data de exibição: 23/5, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato