Eliminação e 'Direct do Mar' marcam o próximo episódio inédito de 'De Férias Com o Ex' Brasil

Divulgação MTV
Além do 'Direct do Mar' entrar em ação para deixar os participantes desconfiados com mensagens subliminares, vai rolar a segunda eliminação do programa, através de uma votação. O episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 30 de maio, às 22h, na MTV. Após o término da exibição, o episódio fica disponível para todos no MTV Play por uma semana.

A chegada de Pedro deixou um clima de tensão saudades no ar. "No De Férias a gente tá de férias, então a gente tem licença poética pra fazer m*rda", afirma. Carol vai mostrar a ele como é ser recebido em um passeio para conhecer as maravilhas da Ilha. Mas claro, impondo alguns limites ao novato.

Uma alta buzina de navio vai tocar e chamar a atenção de todos. Nesse momento, o tablet entra em ação e pede para que Tati e Gabriel resgatem algumas cápsulas, à beira do pier da casa, com mensagens para quatro dos participantes. "Acho que boa coisa não é", afirma Tati. O estreante 'Direct do Mar' será responsável por deixar grandes dúvidas pairando no ar.

Enquanto isso, Stefani e Yasmin acusam Miguel de machista e reclamam da postura do Bruno também. Já Miguel, mordido de ciúmes de Gabi, briga com Pedro e os meninos tentam ajudar a acalmar os ânimos. Gabi é a escolhida para passar a noite na suíte máster, mas acaba escolhendo o parceiro errado e o clima é de DR.

Alguns participantes são escolhidos para um passeio numa praia deserta e celebram até o tablet tocar e anunciar que um deles foi eliminado do programa. A dinâmica, para quem continuou na casa, é escolher quem da galera que estava no passeio mais decepcionou nessas férias e deveria deixar a casa.

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

'De Férias com o Ex' Brasil conta com patrocínio de Sprite, 51 Ice e Uber.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato