Marty McFly está de volta ao Megapix na Sessão Retrô

Divulgação Megapix
Um adolescente sonhador, um cientista não muito convencional e uma máquina do tempo: está aí o roteiro perfeito para começar a Sessão Retrô, no domingo. O Megapix traz a Trilogia De Volta Para o Futuro, uma viagem não apenas para o personagem vivido por Michael J. Fox, mas para qualquer um que aprecia reviver um bom clássico nerd. 

A nostalgia vai rolar solta desde o primeiro filme da franquia, de 1985, quando McFly conhece o doutor Brown, vivido por Christopher Lloyd. Ele viaja direto aos anos 1950, encontra uma versão jovem dos próprios pais e se torna responsável por garantir que o futuro da família esteja a salvo. Na sequência, indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, a Parte II narra o momento em que o Delorean é roubado e a dupla precisa voltar à década de 1950 para consertar as coisas. 

No último filme, McFly terá que provar sua amizade pelo doutor Brown, quando ele se mete em apuros no Velho Oeste. A trama fecha a saga dos personagens e lembra que a vidinha monótona do garoto nunca mais foi a mesma depois do Delorean, Doc e suas empreitadas pela linha do tempo da humanidade.  

Sessão Retrô - Trilogia De Volta Para o Futuro 
Domingo, dia 09. 

DE VOLTA PARA O FUTURO
(Back To The Future)  
No domingo, dia 09, às 12:10

Marty McFly (Michael J. Fox) é um jovem que acidentalmente viaja em uma máquina do tempo construída pelo cientista Doc Brown (Christopher Lloyd). Ao chegar aos anos 1950, ele vê seus pais que ainda não se apaixonaram. E, para não colocar em risco sua própria existência, ele precisa agir como cupido dos pais. Vencedor do Oscar de Melhor Edição de Som.

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson
EUA, 1985. Aventura. 113 min.

DE VOLTA PARA O FUTURO PARTE II 
(Back To The Future Part II)
No domingo, dia 09, às 14:20 

Marty (Michael J. Fox) e Doc Brown (Christopher Lloyd) viajam para o futuro com o objetivo de resolver um problema da família McFly. Mas quando voltam ao presente, eles descobrem que Biff Tennan roubou o Delorean e mudou o curso da história. Agora, a dupla precisa voltar a 1955 mais uma vez para consertar o desastre. Indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson. EUA, 1989. Aventura. 105 min.

DE VOLTA PARA O FUTURO PARTE III
(Back To The Future Part III) 
No domingo, dia 09, às 16:25

Após receber uma carta datada de 1885 do seu velho amigo Doc Brown (Christopher Lloyd), Marty McFly (Michael J. Fox) viaja para o Velho Oeste para encontrá-lo. Lá, ele descobre que Doc está em apuros e fugindo de uma gangue de bandidos. Agora, McFly tem apenas alguns dias para salvar a pele de todos e retornar para o futuro.

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Mary Steenburgen
EUA, 1990. Aventura. 113 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato