Em ação integrada, Disney e ESPN promovem estreia de Aladdin e finais da NBA

Divulgação ESPN
O BB Debate desta quarta-feira teve mais uma ação integrada entre Disney e ESPN. Após promover o Dia de Star Wars, em 4 de maio, com a participação do personagem BB-8 no ESPN League, Disney e ESPN uniram esforços na programação mais uma vez para divulgar a estreia do filme live-action Aladdin, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (23).

Tradicional programa da ESPN Brasil, o BB Debate realizou uma ação bem-humorada para divulgar a estreia do filme. No vídeo, o apresentador Bruno Vicari e os comentaristas Leonardo Bertozzi, Celso Unzelte e Jorge Nicola caminham pelo deserto em busca de uma saída quando avistam a famosa lâmpada. Em seu interior, Rômulo Mendonça, que também integra o time de comentaristas do programa, aparece caracterizado de gênio: “Voltem, lambisgóias! Libertem o gênio”, diz Rômulo brincando com um de seus consagrados bordões.

Ao fim do vídeo, Rômulo retorna relembrando a transmissão das finais da NBA pela ESPN a partir da próxima semana. A emissora é detentora dos direitos da liga norte-americana de basquete e será o único canal na TV por assinatura a transmitir a decisão. 
Assista ao vídeo:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato