Film&Arts estreia o espetáculo de dança Play, do coreógrafo Alexander Ekman

Divulgação Film&Arts
O canal de TV paga Film&Arts estreia no próximo 24 de maio, sexta-feira, às 22h, o espetáculo de dança Play, idealizado pelo coreógrafo sueco Alexander Ekman para os bailarinos do Ballet da Ópera de Paris. Treinado no Ballet Real Sueco, Ekman dançou com o Nederlands Dans Theater e o Ballet Cullberg antes de se dedicar à coreografia. Com Play, o sueco enche o palco do Palais Garnier com uma produção surpreendente, com estruturas metálicas, dançarinos suspensos no espaço e elevações.

Divulgação Film&Arts
Mais cedo, no mesmo dia, às 19h, o Film&Arts exibe o documentário Kreativ: Um Estudo Sobre Criatividade de Ekman. O coreógrafo sempre ficou intrigado com o que impulsiona a criatividade, de onde vem e se é possível contê-la e entendê-la. Nesta obra, Ekman aborda o tema se reunindo com personalidades como a cineasta Lone Scherfig, a professora Shelley Carson, o coreógrafo Mats Ek, a artista Marina Abramovic, o diretor artístico do Joffrey Ballet, Ashley Wheater, o diretor de cinema Tran Anh Hung, a professora Linda Hill, a diretora de cinema Tiffany Hsiung, o CEO da Fundação David Lynch, Bob Roth, e muitos outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato