Home Top Ad

Gloobinho lança jingle no dia da família

Share:

Divulgação Gloobinho 
Divulgação Gloobinho
Para comemorar o dia da família, o Gloobinho apresenta ao público, hoje (15/05), o seu novo jingle. O projeto conta com a participação de influenciadores e artistas, acompanhados por seus pequenos. Na peça, as crianças descobrem a musicalidade e se divertem juntas nos cenários montados em estúdio e inspirados no on air do canal. A letra da música - escrita por Alice Bandeira, da área de Comunicação e Branding da Globosat e arranjada por Alexandre Kassin - recebe a voz de Ana Vilela e estimula o desenvolvimento da imaginação, criatividade e afeto nas crianças que estão na primeira infância. O jingle poderá ser visto nos intervalos da programação de Gloob e Gloobinho e também estará disponível no canal do Gloobinho no Youtube.

“O projeto do jingle Gloobinho foi pensado com muito carinho. E, claro, nada melhor do que trazer uma parte do nosso público para o on air dos canais, mostrando uma infância real. O conteúdo está alinhado à personalidade da nossa marca. Por isso, decidimos que seria lúdico, sensorial, musical e muito divertido. E como o tempo em família é um valor relevante e necessário para o desenvolvimento de crianças saudáveis e felizes, lançar o jingle nessa data tem um significado muito especial”, comenta Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat.

No filme, em um mundo colorido, as crianças brincam entre si e com as famílias em diferentes brinquedos, como o avião, o balão e o barquinho, e outros objetos que retratam animais, como o jacaré, o polvo e o tatu-bola. Os cenários fazem a alusão a ambientes como a floresta, o céu, o mar e a fazendinha e utilizam texturas inspiradas em madeira, massinha e tricot, materiais usados para estimular a interação e o desenvolvimento dos sentidos nas crianças na primeira infância. O jingle reproduz o conceito do Gloobinho: um lugar divertido e seguro, capaz de oferecer conteúdo infantil de qualidade, estimulando valores como: tempo em família, diversidade, respeito às diferenças, brasilidade, afeto, livre brincar e colaboração.

“A peça mostra crianças transformando um lugar vazio em um ambiente de afeto e diversão, através da música e da interação com a família e com os elementos do on air.  Foi um desafio gravar com crianças tão pequenas, nossa intenção era que elas se divertissem no set. E deu certo! Espero que os pequenos em casa também aproveitem esse momento de cantar, dançar e brincar!”, conta Alice Bandeira, compositora do jingle e coordenadora de criação da área de Comunicação e Branding da Globosat.

Para colocar a ideia em prática, o Gloobinho contou com a colaboração de Ana Vilela com o primo Pedro; Murilo Rosa e Fernanda Tavares com o filho Artur, além dos influenciadores dos perfis Clubinho Materno; Cuca de Pai, Cachola de Mãe; Filhos de Primeira; Fofurices da Bela; Nerd Pai; Pai de 5; Petit Niños; Potencial Gestante; e Tiago e Gabi, que participaram das gravações interagindo e brincando ao lado dos respectivos filhos.

Clique aqui para conferir o jingle.