X9 do role entra em ação e causa intrigas no próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil

Divulgação MTV
"Meu Deus, eu não acredito que isso está acontecendo comigo", dispara Stefani após descobrir de quem Léo é ex. O episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 16 de maio, às 22h, na MTV. Após o término da exibição, o episódio fica disponível para todos no MTV Play por uma semana.

Após Gabriel e Stefani contarem para Léo como está o clima da casa e adiantar sobre as discussões que estão acontecendo, o tablet toca e pede para que Gabriel deixe Stefani e Léo a sós. "Cheguei na hora certa!", comemora Léo. Ao voltarem pra casa, a dúvida é: "rolou beijo ou não?" E adivinhem... Vai rolar briga!

Para relaxar os ânimos, os participantes fazem a brincadeira do beijo e todo mundo sai ganhando, principalmente, Yasmin. "A Yasmin conseguiu zerar o programa. Ela é o welcome da casa, todo mundo que chega, tem que dar um beijo", brinca Gui. Pra finalizar a noite, Tati tem que escolher com quem vai pra suíte máster (mesmo não sendo com quem ela queria 100%).

Por falar em coisas boas, Fabia e Bruno começam o dia de um jeito diferente com um delicioso café da manhã. As investidas continuam e agora basta saber se Fabia vai se render ou não. Quem também vai se dar bem é o grupo escolhido para curtir uma balada em um pico exclusivo.

O que ninguém esperava era que o tablet selecionaria o 'X9 do role' pra participar e depois contar pra quem ficou na casa tudo o que aconteceu. Muitas revelações serão ditas e as coisas não vão ficar bem pra Carlos, que acaba brigando com Sarah e Bifão. Será que tem dedo da Stefani no meio de novo?

Para finalizar, preparem os corações porque Gui, Tati e Léo vão para praia receber mais um ex.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato