Kevinho, Dani Russo e MC LAN invadem o próximo 'MTV Hits'

Divulgação MTV
Quem comanda o próximo MTV Hits é o time KondZilla representado por ninguém menos que Kevinho, Dani Russo e MC Lan. Ou, a nova seleção brasileira, segundo Lan. O próximo programa vai ao ar sexta-feira, 24 de maio, a partir das 17h30, na MTV. "Tudo junto e misturado. Quem comanda hoje é nóis, bebê", completa Kevinho.

Salve, Diadema! MC Lan abre o programa participando do "Raio X" e confessa: "Estou envergonhado porque estão descobrindo coisas que eu nunca contei para ninguém". Mas logo logo ele só solta e confessa estar se sentindo um VJ da nova geração. Ele não segura a emoção mesmo quando fica sabendo qual o próximo clipe.

Cada um teve direito a um TOP 3 para chamar de seu. Rolou até indicação repetida – isso que é sintonia!

Entre as músicas preferidas, sucessos internacionais como 'Baila Baila Baila' (Ozuna), 'Yo No Soy Tu Marido' (Nick Jam). Parcerias que todo mundo ama como 'Terremoto' (Anitta e Kevinho) e 'Solteira Nunca Está Só' (Dani Russo e MC Kekel). Clássicos como 'Show das Poderosas' (Anitta). Divas como Madonna e Ariana Grande e lançamentos como 'Salvou Meu Dia' (Kevinho e Gusttavo Lima). Set list para ninguém de respeito!

E, para fechar, Dani Russo se despede com as hashtags que escolheu para depois do programa:

#Sextou

#PartiuBalada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato