No Mundo da Bola debate situação financeira dos times brasileiros nesta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa No Mundo da Bola discute nesta segunda (6), ao vivo, às 22h, a realidade financeira dos clubes de futebol no país a partir de uma pesquisa sobre o tema divulgada pela Ernst & Young.

Para falar sobre esse levantamento, o programa apresentado por Sergio du Bocage na emissora pública com os comentaristas Márcio Guedes e Mauricio Costa recebe o executivo Pedro Daniel, gerente sênior de consultoria para o mercado esportivo.

Os debatedores abordam diversos assuntos que envolvem a questão financeira dos times brasileiros. A análise considera a evolução do crescimento da receita das equipes a partir do percentual das cotas de televisão, da bilheteria e da venda de jogadores, além dos patrocínios.

O convidado também reflete com os comentaristas sobre o endividamento da maioria dos clubes no país e pondera as soluções para essa situação. Durante o bate-papo esportivo, a polêmica do Palmeiras com os direitos de transmissão é levantada bem como a estratégia do Flamengo que abdicou de disputar grandes título no início da gestão anterior para organizar as finanças do clube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato