Home Top Ad

Paramount Channel - Programação Semanal de 20 a 26 de maio

Share:

Divulgação AMC
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 20 a 26 de maio.

SUPER ESTREIA PARAMOUNT

Caça às Bruxas
Exibição: sábado, 25 de maio, às 21h30.
Season of the Witch.
Diretor: Dominic Sena.
Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman, Stephen Campbell Moore.
EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2011.
Aventura, Drama, Fantasia.

Behmen (Nicolas Cage) lutou por vários anos nas Cruzadas, perdeu batalhas, amigos e também a fé. Ao desistir de ajudar a Igreja em sua luta pelo poder, ele só encontra devastação, fome e a peste negra. Ao lado de seu fiel escudeiro Felton (Ron Perlman), ele torna-se inimigo dos governantes, mas acaba recebendo uma missão que pode liquidar seus débitos: levar uma jovem, suspeita de ser uma bruxa, para um monastério distante. Mas o caminho será bastante tortuoso e mesmo antes de chegar ao destino, eles descobrirão que estão diante de forças sobrenaturais e que o mal está além de toda e qualquer compreensão.

ESTUDIO PARAMOUNT

Fora de Controle
Exibição: sexta-feira, 24 de maio, às 21h30.
Changing Lanes.
Diretor: Roger Michell.
Elenco: Ben Affleck, Samuel L. Jackson, Toni Collette.
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2002.
Drama.

Manhattan, Nova York. Gavin Banek (Ben Affleck) e Doyle Gibson (Samuel L. Jackson) se envolvem em uma colisão. Banek, advogado, precisa ir ao tribunal para levar uma procuração urgente. Gibson tem uma batalha judicial pela guarda dos filhos. O acidente os prejudica de maneira irreversível e a partir de então um faz o possível para se vingar do outro, criando uma guerra fora de controle.

ESPECIAL: BEYONCÉ, A RAINHA

Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho
Exibição: segunda-feira, 20 de maio, às 21h30.
Dreamgirls.
Diretor: Bill Condon.
Elenco: Beyoncé Knowles-Carter, Jamie Foxx, Eddie Murphy.
EUA. 2h11. Ano de Lançamento 2007.
Comédia Musical, Musical, Drama.

Detroit, década de 60. Curtis Taylor Jr. (Jamie Foxx) é um vendedor de carros, que sonha em deixar seu nome marcado no mundo da música. Ele deseja abrir sua própria gravadora, mas ainda não tem o formato e o produto certo para vender ao público. Curtis encontra o que procura ao conhecer o grupo The Dreamettes, formado pelas cantoras Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). Elas se apresentam em um show de talentos local, usando perucas baratas e vestidos feitos em casa. Suas vidas mudam quando Curtis, já seu agente, consegue que elas façam o backup do show de James "Thunder" Early (Eddie Murphy), o pioneiro de um novo som em Detroit. Posteriormente o grupo alça vôo solo, mudando de nome para The Dreams. Porém Curtis sabe que para alcançar o sucesso o grupo precisará apostar na beleza provocante e tímida de Deena, mesmo que tenha que deixar de lado a voz potente de Effie.

A Pantera Cor-de-Rosa
Exibição: terça-feira, 21 de maio, às 21h30.
The Pink Panther.
Diretor: Shawn Levy.
Elenco: Kevin Kline, Steve Martin, Beyoncé Knowles-Carter.
EUA, Reino Unido. 1h35. Ano de Lançamento 2006.
Comédia, Policial, Romance.

Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.

Obsessiva
Exibição: quarta-feira, 22 de maio, às 21h30.
Obsessed.
Diretor: Steve Shill.
Elenco: Idris Elba, Beyoncé Knowles-Carter, Ali Larter.
EUA. 1h44. Ano de Lançamento 2009.
Drama, Suspense.

Derek (Idris Elba) trabalha como vice-presidente de uma conceituada empresa, é casado com Sharon (Beyoncé Knowles), com quem tem um filho, e acaba se mudar para uma casa confortável. Um dia, ao chegar no trabalho, ele conhece no elevador Lisa (Ali Larter), uma funcionária temporária. Eles trocam gentilezas e há um nítido interesse de Derek por ela. Lisa percebe e passa a se informar sobre a vida de Derek. Ela aproveita a festa de Natal da empresa para incentivá-lo a beber e então agarrá-lo. Entretanto, Derek se recusa a ter algo com ela e se afasta. Sem aceitar a situação, Lisa passa a persegui-lo cada vez mais.