Quinta temporada de "Carros Irados" estreia no Discovery Turbo

Divulgação DT
Dave Kindig é autodidata e um prodígio no mundo dos negócios – com disciplina, aprendeu a desenhar e construir automóveis e a administrar sua própria empresa, a Kindig-It Design, palco da série CARROS IRADOS (Kindig Customs). A partir de quinta-feira, 23 de maio, às 21h20, o Discovery Turbo mostra como ele transformou a oficina em um império da customização com a estreia da quinta temporada.
 
Para Dave, apenas o próprio talento não era o bastante: separando a infância de menino apaixonado por carrinhos de brinquedo e o empresário de sucesso, havia uma distância considerável e muito trabalho.  Ele precisa estar à frente, utilizando recursos, tendências e tecnologia entre os mais avançados; montar e liderar uma equipe numerosa com mais de vinte funcionários; satisfazer as próprias exigências; resolver os desafios que vão além do que ele mesmo planejou e fazer o negócio prosperar. Na série, o telespectador descobre como ele consegue conciliar todas essas obrigações e cuidar de dezenas de projetos ao mesmo tempo.

Divulgação DT 
Cada um dos novos episódios de uma hora acompanha a rotina na Kindig-It Design, onde chegam todos os tipos de projeto – de pequenos reparos a transformações e reconstruções totais. As câmeras registram desde a reunião inicial com o cliente, a etapa do planejamento, até a finalização e entrega do carro.
 
Dentro da oficina, acontece o trabalho artesanal que tornou Dave uma referência na customização de automóveis: a equipe habilidosa segue as ideias dele e reconstrói modelos à perfeição, tanto nos detalhes visíveis quanto naqueles que ficam sob o capô ou painel.
 
No episódio de estreia da quinta temporada, a equipe assume um desafio inédito: um Ranchero produzido em 1964. O carro parece estar em bom estado de conservação, mas, tão logo o Ranchero chega à oficina, o trabalho não para de se multiplicar. Desde a carroceria à parte mecânica, quase tudo precisa ser refeito.
 
Alterações sutis nas linhas originais da versão original, interior completamente refeito em couro, novas rodas, painel simples e cheio de classe e motor digno de um muscle car. Para arrematar, uma pintura com cor desenvolvida especialmente para o Ranchero. Por sorte, os colaboradores de Dave são como ele: detalhistas, exigentes e dispostos a construir carros artesanalmente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato