'Rocketman' em momento exclusivo Telecine

Divulgação Telecine
Tem muita gente contando os dias para a chegada do dia 30 de maio. E não é só por conta da proximidade com as Festas Juninas ou o salário depositado na conta… A data marcará a estreia de 'Rocketman' nos cinemas brasileiros! O filme conta a trajetória de um dos maiores ídolos do gênero: Reginald Dwight. Se não ouviu falar, pode  ser que conheça pelo nome artístico: Elton John.E como Telecine é referência em cinema, descolou uma cena exclusiva do filme!

Nas imagens, é possível ver o primeiro encontro de Elton John (Taron Egerton) com o empresário John Reid (Richard Madden). John foi o primeiro amor da vida de Elton e, como manda o guia secreto de relacionamentos do mundo da música, eles tiveram uma envolvimento conturbado pessoal e profissionalmente.

Para conferir a cena e acalmar a ansiedade pela estreia do filme, é só acessar as páginas do Telecine nas redes sociais ou clicar aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato