Rodrigo Capella é o convidado do próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação Comedy Central
Um dos humoristas mais talentosos do momento, Rodrigo Capella, promete divertir muito a galera com seus anos de experiência no currículo no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral'. O programa vai ao ar terça-feira, 21 de maio, às 23h, no Comedy Central.

Falaram pra ele ficar à vontade, e ele vai ficar mesmo! Rodrigo Capella é mais que convidado, é superfriend do pessoal. Além de bom humorista, o cara também é bom piloto. Pilotão. No 'Separados pelo Idioma' o desafio fica por conta de Rafael Portugal em acertar as palavras do cotidiano do convidado, que não deixa fácil a brincadeira. Rola até beijo. "Se não acertar, dou-lhe outro", brinca Rodrigo.

Este episódio ainda conta com a estreia dos quadros 'Apocalipse Regionow', 'Ir É Bom...' e 'É Ruim Mas É Bom'. O coração de Rodrigo Marques até acelera nesse pensar todo. Na hora de falar sobre como seria um apocalipse na região em que cada um mora, Thiago Ventura já toma frente e interpreta como seria em Taboão da Serra: "Todo mundo gritando, as luzes apagadas e os zumbis falando 'não, a gente já tá indo embora, a gente veio sem querer, sem querer memo'".

Com a hashtag do dia, os meninos vão trazer polêmicas em relação a comida. Cada um tem seu costume no #MinhaComidaMinhasRegras. Vale tudo, mas sopa com garfo e faca é um nível que só o gaúcho Nando Viana atingiu. Eu tô pelo desafio!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato