Telecine ajuda a escolher um dragão pra chamar de seu

Divulgação Telecine
"Dragões que não decepcionam" estão no Telecine. Oportunidade perfeita para encontrar um que dê match com o seu estilo de vida. Para começar, é importante domar bem a fera: dois títulos ajudam a fazer isso e ter um aliado nas horas difíceis: "Como Treinar o Seu Dragão" e "Como Treinar O Seu Dragão 2".

E o que dizer de uma trama capaz de misturar um ogro e um dragão que, na verdade, é só amor? Estamos falando, claro, de "Shrek" e "Shrek para sempre". Será que temos um potinho para colocar esse dragão?

Mas, se a cultura oriental estiver dentro do que se procura para um dragão sem defeitos, a sugestão é curtir "Mulan". Espadas, samurais e uma bela gueixa são o bônus.

Escolha seu dragão e confie: nessa seleção, só entra o tipo fiel escudeiro.

Serviço

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO
(How To Train Your Dragon)

Os vikings da Ilha de Berk dedicam suas vidas a combater dragões. Enquanto todos nasceram prontos para a tarefa, Soluço se sente deslocado dos demais. Quando ele tem a oportunidade matar um dragão, ele acaba descobrindo que os dragões não são os inimigos que todos acreditam ser. Indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora.

Direção: Chris Sanders, Dean Deblois
Elenco: Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, Kristen Wiig, David Tennant
EUA, 2010. Animação. 93 min.

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2
(How To Train Your Dragon 2)

Agora que os moradores da ilha de Berk vivem em harmonia com dragões, Soluço e Fúria da Noite acham uma caverna habitada por dragões nada pacíficos e caberá a eles garantir novamente a paz de seu povo. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Dean Deblois
Elenco: Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler
EUA, 2014. Animação. 96 min.

SHREK

Shrek é um ogro que vive de forma tranquila. Ele perde a sua paz quando um Lorde expulsa várias criaturas de suas moradias forçando-as a morar no pântano junto ao ogro. Decidido a ter sua paz de volta, ele terá que achar um meio de se entender com o nobre para tirar as criaturas do seu terreno.

Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, John Lithgow, Vicent Cassel. EUA, 2001. Animação. 86 min.

SHREK PARA SEMPRE
(Shrek Forever After)

No capítulo final da história de "Tão Tão Distante", Shrek está desanimado com vida que leva. Ele, então, faz um acordo com o duende Rumpelstiltskin, que promete trazer de volta sua antiga vida. Mas tudo não passa de um plano do duende. Agora Shrek terá que lutar para não perder tudo que ama.

Direção: Mike Mitchell
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy
EUA, 2010. Animação. 88 min.

MULAN

Para poupar seu velho pai de combater na guerra, a jovem Mulan se transforma em um verdadeiro guerreiro do exército chinês. Como mulheres não são aceitas no exército, ela vai escondida de todos e contará apenas com a proteção de Mushu, um aprendiz de dragão desajeitado, para que tudo dê certo.

Direção: Barry Cook, Tony Bancroft
Elenco: Ming-Na Wen, Eddie Murphy, B.D. Wong
EUA, 1998. 85 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato