Terceira temporada de "Comidas de Praia com Katie Lee" estreia no Food Network

Divulgação Food Network
O melhor da gastronomia à beira-mar está em COMIDAS DE PRAIA COM KATIE LEE (Beach Bites with Katie Lee), série do Food Network que chega a sua terceira temporada no domingo, 19 de maio, às 23h. Sabores irresistíveis e belas vistas em frente ao mar formam a combinação perfeita que Kate compartilha com os espectadores em seis novos episódios.

Em cada um deles, com duração de meia hora, ela mostra os quitutes que servem de assinatura para restaurantes litorâneos – cozinheira de mão cheia e apaixonada pelo mar e suas delícias, Kate faz um roteiro com os melhores pratos, petiscos, sobremesas e drinks que encontra pelas vastas costas leste e oeste dos Estados Unidos e também em suas viagens internacionais.

Mississippi, Carolina do Sul, Geórgia e Bahamas estão entre as paradas dos novos episódios. Nos destinos, Katie experimenta o que há de melhor na cozinha praieira e conversa com os chefs e cozinheiros responsáveis pelas criações.

Na estreia da terceira safra, Kate vai ao estado de Mississippi para visitar duas cidades litorâneas separadas por uma ponte: Ocean Springs e Biloxi ficam no mesmo golfo e são famosas pelas saborosas opções de culinárias típicas.

Embora sejam “cidades do mar”, as vizinhas formam um delicioso contraste a partir da mistura da tradição sulista americana com a efervescência contemporânea. Biloxi é conhecida pelas referências históricas transpostas para os pratos, enquanto Ocean Springs incorpora as novas tendências a sua gastronomia.

No cardápio da estreia, o tradicionalíssimo gumbo de frutos do mar, um tipo de ensopado com camarões e um toque apimentado; costelas suínas assadas na grelha e uma bebida conhecida como “café de chicória”, feita a partir da infusão das raízes da planta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato