TNT - Destaques da programação de 13 a 19 de maio

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 13 a 19 de maio.

SEGUNDA, 13 DE MAIO

22h30: A Quinta Onda (The 5th Wave, 2016) Aventura/Ação, EUA, 14 anos. Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas devastadores. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população humana. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos, criando ainda mais caos e destruição. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar e quem não pode nesse cenário apocalíptico.

TERÇA-FEIRA, 14 DE MAIO

TNT MEGAFILM

22h30: Terremoto: A Falha De San Andreas (San Andreas, 2015). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Carla Gugino - Alexandra Daddario - Dwayne Johnson - Paul Giamatti. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

QUARTA-FEIRA, 15 DE MAIO

21h45: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Batman V Superman: Dawn Of Justice, 2016). Ação/Comédia, EUA, 14 Anos. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

QUINTA, 16 DE MAIO

TNT NITRO

22h30: Colombiana: Em Busca De Vingança (Colombiana, 2011). Drama, França, 14 Anos. Com: Zoe Saldana - Michael Vartan. Sinopse: Cataleya é uma jovem que vê os próprios pais serem assassinados na cidade colombiana de Bogotá por traficantes de drogas. Disposta a se vingar do responsável por sua perda, ela dedica toda a vida para se tornar a assassina mais letal em todo o mundo. Mesmo sendo órfã, ela consegue atravessar boa parte do continente e entrar ilegalmente nos Estados Unidos, onde acredita que suas buscas terão mais efeito e pode contar com apoio de alguns parentes. Agenciada pelo seu tio, ela começa sua caçada e elimina um por um dos membros do cartel colombiano, na esperança de chegar até o grande chefão do tráfico e acabar de uma vez por todas com o esquema existente.

00h20: Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 17 DE MAIO

22h30: Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans, 2012). Aventura/Ação, Espanha/EUA, 12 anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Rosamound Pike - Ralph Fiennes. Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

SÁBADO, 18 DE MAIO

10h30: De Olho na Liga

O programa traz um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

BRASILEIRÃO 2019
18h: Palmeiras x Santos (ao vivo e exclusivo)

21h: Último Lance (ao vivo)

O programa esportivo que estende a paixão do brasileiro pelo futebol além dos 90 minutos de partida. O Último Lance conta com apresentação de Alex Muller e comentários Ricardo Martins, Alexandre Praetzel, Ale Oliveira, Bruno Formiga, Vitor Sergio Rodrigues, Mauro Beting, Gustavo Zupak e Ademir Quintino, além de ter a equipe do Esporte interativo com as repercussões direto dos estádios, com entrevistas dos principais personagens, interação com a torcida e muito debate sobre a partida.

TNT FAMILY

22h30: Esposa de Mentirinha (Just Go with It, 2011). Comédia, EUA, 12 anos. Com: Adam Sandler, Jennifer Aniston e Nicole Kidman. Danny, um bem-sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele vive até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.

TNT ADVENTURE

00h30: Juntos e Misturados (Blended, 2014). Comédia, EUA, 10 anos. Com: Adam Sandler e Drew Barrymore. Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

DOMINGO, 19 DE MAIO

TNT MEGAFILM

22h: O Espetacular Homem-Aranha 2:A Ameaça de Electro (Amazing Spider-Man 2, The, 2014) Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Direção: Marc Webb. Com: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx e Dane Dehaan. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato