WARNER Channel - Destaques da programação de 13 a 19 de maio

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 13 a 19 de maio.

SEGUNDA, 13 DE MAIO 

21h40: Whiskey Cavalier | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO
EP. 10: Good Will Hunting

WARNER MOVIES

22h30: Um Sonho Possível (Blind Side, 2009). Drama, 10 Anos. Com: Sandra Bullock - Quinton Aaron - Lily Collins - Tim Mcgraw. Sinopse: Sandra Bullock venceu seu primeiro Oscar ao interpretar o papel de uma bondosa e determinada dona de casa que adota um adolescente sem teto e o ajuda a se tornar um atleta de sucesso. Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto.

TERÇA, 14 DE MAIO

WARNER MOVIES

22h30: Juntos e Misturados (Blended, 2014) Romance/Comédia, 10 Anos. Com: Adam Sandler - Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

QUARTA, 15 DE MAIO

21h40: Riverdale | 3ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Ep. 22 - Chapter Fifty-Seven: Apocalypto (12 anos)

WARNER MOVIES

22h30: Os Bad Boys (Bad Boys,1995) Ação/Comédia, 16 anos. Sinopse: Um carregamento de heroína confiscada, avaliada em um milhão de dólares, foi simplesmente roubado do depósito da polícia. O sumiço das drogas pode destruir as carreiras dos dois detetivese acabar com a divisão de narcóticos do departamento de polícia de Miami. Carros velozes, uma garota e ação sem parar fazem de Os Bad Boys diversão garantida!

QUINTA, 16 DE MAIO

WARNER MOVIES

21h20: Constantine (2005) Drama/Ação/Suspense/Ação/Fantasia, 14 anos. Sinopse:Keanu Reeves e Rachel Weisz infiltram-se em um mundo de anjos e demônios nesta adaptação da história em quadrinhos "Hellblazer". Após tentar o suicídio por não suportar mais seu dom de sentir a presença de maus espíritos, John Constantine (Reeves) recebe a missão de atuar como um guardião entre o paraíso e o inferno. Ao lado da policial Angela Dodson (Weisz), ele se enredará em uma série de eventos sobrenaturais e catastróficos, em uma tentativa desesperada de salvar a humanidade do mal.

00h30: The 100 (6ª temporada) - ESTREIA

EP.1: Sanctum: Já se passaram quase 100 anos desde que a Terra foi devastada por um apocalipse nucelar. Os únicos sobreviventes são os habitantes de 12 estações espaciais internacionais que estavam em órbita no momento da destruição. Com a sobrevivência da espécie humana em suas mãos, esses 100 indivíduos deverão encontrar uma forma de abrir um novo caminho, numa Terra totalmente transformada, primitiva, intensa e misteriosa. (14 anos)

SEXTA, 17 DE MAIO

WARNER MOVIES

22h30: Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007) Aventura/Ação, 12 anos. Sinopse: Peter Parker conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane. Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy, faz com que Peter se torna auto-confiante demais e passa a negligenciar as pessoas que se importam com ele. A situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko, mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.

SÁBADO, 18 DE MAIO

WARNER MOVIES

19h50: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I (Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 2, 2010). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Daniel Radcliffe - Helena Bonham Carter - Rupert Grinth - Ralph Fiennes - Emma Watson. Sinopse: Harry, Ron e Hermione partem numa missão perigosa para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort: as Horcruxes. Sozinhos, os três amigos deverão se apoiar uns nos outros mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los.

WARNER HITS

22h30: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 1, 2011). Aventura/Familiar/Ação/Suspense/Fantasia, EUA, 12 anos. Com: Daniel Radcliffe - Helena Bonham Carter - Rupert Grinth - Ralph Fiennes - Emma Watson. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

DOMINGO, 19 DE MAIO

22h: The Big BangTheory | 12ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

EP. 21: The Plagiarism Schism: Enquanto Barry Kripke encontra provas de que o Dr. Pemberton plagiou sua tese na universidade, Sheldon e Amy se empenham em sua jornada para vencer o Prêmio Nobel. (12 ano)

22h25: Young Sheldon | 2ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP.20: A Proposal and a Popsicle Stick Cross: Georgie se empolga quando Veronica passa alguns dias na casa dos Coopers. Enquanto isso, Meemaw e Dr. Sturgis comemoram seu primeiro ano de casados. (12 anos)

DOMINGO HEROICO - EPISÓDIOS INÉDITOS

22h50: Flash | 5ª temporada

EP. 21: The Girl with the red Lightning

23h40: Supergirl | 4ª temporada

EP. 20: Will the real miss tessmacher please stand up?

00h30: Arrow | 7ª temporada

EP. 21: Living Proof: Oliver se vê numa posição delicada quando o Departamento de Polícia de Star City aparece com um mandado para Felicity.

01h20: Legends of Tomorrow | 4º temporada

EP. 14: Nip/Stuck

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato